X

FOTOS

Publicada em 03/11/2020 às 14:50 | Atualizada em 03/11/2020 às 14:30

Preta Gil desabafa sobre ter sido pioneira em assumir empoderamento feminino: - Não foi fácil

A cantora foi uma das primeiras famosas a falar abertamente sobre seu corpo e desafiar os padrões de beleza

Da Redação

X

Muito antes de várias famosas começaram a questionar padrões de beleza e assumir seus corpos do jeito que são naturalmente, Preta Gil já travava essa batalha, muitas vezes sozinha. Desde que começou a aparecer na mídia, em meados dos anos 90, a cantora sempre foi conhecida por ser autêntica e defender a autoestima e o amor próprio.

Capa da revista Vogue Brasil de novembro, Preta abriu o coração sobre ter sido a pioneira em lutar pelo empoderamento feminino e desafiar os padrões de beleza, principalmente sobre seu corpo:

- Rompi muitas barreiras, quebrei paradigmas, abri espaços. Não foi fácil, mas olho para trás e tenho certeza de que valeu!

Além de questões relacionadas à aparência, Preta também lutou por mais espaço para mulheres na música, promovendo a união de artistas femininas nos palcos e parcerias que fez durante sua carreira.

A seguir, confira outras declarações de Preta Gil sobre amor próprio:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.