X

FOTOS

Publicada em 07/11/2020 às 11:17 | Atualizada em 07/11/2020 às 11:31

Ator de Rebelde é preso após ser acusado de agredir a namorada

Eleazar Gómez foi detido e está preso na Cidade do México

Da Redação

X
X
Divulgação

Eleazar Gómez, conhecido por interpretar Leonardo na novela Rebelde, entre outros papéis em novelas do México, foi preso em flagrante após tentar estrangular a namorada, a modelo Stephanie Valenzuela. De acordo com o jornal La Prensa de Lara, a modelo fugiu da agressão e gritou por ajuda.

O programa de TV Venga la Alegría conversou com o irmão de Stephanie, Frank Valenzuela, que deu alguns detalhes do ocorrido e explicou que o ator sentia muito ciúmes da namorada:

- Minha irmã, para evitar qualquer tipo de problema, evitava sair. Ela quase não tinha amigos, chegou a ponto de parar de falar comigo mesmo sendo seu irmão. Ela chora só de se lembrar (da agressão) e não quer que isso aconteça com outras mulheres.

Já o jornalista mexicano Carlos Jimenez publicou em seu Twitter fotos de Gómez na delegacia:

Na TV mexicana, o ator está no ar com a novela La Mexicana y El Guero. Já no SBT, Eleazar pode ser visto em Quando Me Apaixono, como o personagem Aníbal.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.