X

FOTOS

Publicada em 09/11/2020 às 18:00 | Atualizada em 09/11/2020 às 17:28

Ao contrário de Simone, Simaria não tem vontade de aumentar a família: Por aqui já fechamos a fábrica

A cantora declarou, entretanto, que não descarta a possibilidade de uma adoção mais para frente

Da Redação

X
X
Divulgação

A gravidez da cantora Simone está encantando a internet cada dia mais! Mas será que a irmã dela, Simaria, pretende aumentar a família também? Ela, que já é mãe de de Giovanna e Pawel, de oito e cinco anos de idade, respectivamente, declarou em entrevista ao jornal Extra que não pretende ter mais filhos ao lado do marido espanhol Vicente Escrig.

Por aqui já fechamos a fábrica. Fiquei muito feliz pela minha irmã. Mas, hoje em dia, não temos intenção de aumentar ainda mais a família. Caso, mais para frente, a gente mude, não descarto a ideia de adoção.

Apesar deste período difícil com a pandemia do novo coronavírus, a cantora de 38 anos de idade conseguiu se aproximar ainda mais da família durante a quarentena.

Durante esse tempo consegui fazer coisas simples, como almoçar e jantar ao lado deles, assistir filmes... Antes passávamos muitos dias na estrada, o que não me permitia fazer essas coisas simples da rotina de uma casa.

Mas a vida de Simaria mudou mesmo antes da Covid-19. Após se recuperar de uma tuberculose ganglionar em 2018, a artista decidiu pisar no freio e dividir mais as tarefas profissionais, já que antes era a total responsável pela carreira dela e da irmã. Hoje, a estrela celebra não ter a responsabilidade de acumular tanto para si mesma.

Sempre gostei de estar a frente, mas hoje em dia as decisões partem de mim e da Simone. Decidimos juntas. E, também, com relação a marcas, temos um equipe que nos auxilia.

Ela, que faz sucesso nas redes sociais com os seus looks, ainda se diz confiante com a imagem que passa no Instagram.

Eu amo roupa básica, mas também não tenho medo nenhum na hora de ousar e colocar meu borogodó para fora. (risos). Sou muito segura com relação à crítica, principalmente quanto à questão de roupa.

A seguir, que tal conhecer um pouco mais do estilo de Simaria?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.