X

FOTOS

Publicada em 10/11/2020 às 17:29 | Atualizada em 10/11/2020 às 17:29

Antigo guarda-costas de Angelina Jolie e Brad Pitt faz revelações sobre o casal, entenda!

Ele contou também o quanto eles se dedicavam a família, aos filhos e a caridade

Da Redação

X
X
Reuters

Assim como qualquer famoso, Angelina Jolie e Brad Pitt quando foram casados tinham alguns guarda-costas por onde passeavam ou até mesmo enquanto estavam dentro de suas própria casa.

Um desses antigos guarda-costas deu uma entrevista para o site Woman's Day e revelou alguns medos que a fama acabavam causando na mente do ex-casal e que um dos maiores medos deles era das crianças serem sequestradas.

A maior inquietação deles era as crianças serem sequestradas. É tudo uma questão de dinheiro. 

O rapaz trabalhou cerca de um ano e meio para os atores e disse que eles eram extremamente preocupados quando a quem chegasse perto dos seis filhos deles: Maddox, de 19 anos de idade, Pax de 16 anos de idade, Zahara de 15 anos de idade, Shiloh de 14 anos de idade e dos gêmeos, Vivienne e Knox de 12 anos de idade.

E ainda segundo o segurança, Angelina Jolie e Brad Pitt supreendiam a todos com a forma como os dois conseguiam administrar todo o tempo que tinham quando estavam juntos.

Eles tinha tempo para fazer tudo, desde a vida familiar até o trabalho e a caridade!

Lembrando que os atores se separaram em 2016 e estão cravando uma imensa disputa judicial em relação à guarda de seus seis filhos. A seguir, veja todas as polêmicas que rolaram no divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.