X

FOTOS

Publicada em 02/04/2019 às 21:24 | Atualizada em 08/04/2019 às 20:30

Simaria fala sobre suposta briga com Anitta: - O que ela precisar, ela pode me chamar

Apesar do desentendimento, a cantora afirma que não há inimizade entre as duas

Gabriela Gonçalves

X

Eita! Simaria decidiu abrir o jogo e falar sobre sua suposta briga com Anitta, depois do lançamento da polêmica biografia não autorizada sobre a cantora, Furacão Anitta, que fala sobre as diversas inimizades que ela tem no mundo da música. 

Em entrevista de lançamento de seu novo DVD, Aperte O Play, com a irmã, Simone, Simaria contou o motivo pelo qual se desentendeu com a dona do hit Vai Malandra:

- A gente foi dar um conselho pra ela, e ela não gostou. Às vezes a gente quando tá fazendo muito sucesso, no caso eu e a Simone, damos um toque pra alguém, mas a pessoa não quer ouvir, e eu não sei por quê. Acontece com a gente também. Ela não gostou disso, do toque que a gente deu, e ficou por isso mesmo. 

Simaria continuou, falando sobre como agiram quando encontraram com a cantora novamente:

 - Depois a gente encontrou com ela, no dia da gravação do DVD da Ludmilla, fui lá, dei um beijo nela, um abraço, tudo normal. Essa confusão que o povo criou, não existe.

Ela ainda fez questão de levantar a bandeira branca e mandar um recado para Anitta:

- A hora que a Anitta quiser a gente está aqui pra gravar parceria com ela, o que ela precisar de nós ela pode chamar, e vice-versa. 

Maturidade, né? A seguir, confira mais assuntos que são abordados em Furacão Anitta!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.