X

FOTOS

Publicada em 14/11/2020 às 14:35 | Atualizada em 14/11/2020 às 14:38

Após prisão da filha de Belo, Luciele Camargo alfineta: Tal pai, tal filha!

O cantor que já foi preso anteriormente está devendo quase 6 milhões de reais para a irmã de Zezé Di Camargo e Luciano

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a filha caçula de Belo, Isadora, foi presa na última semana e após o assunto ganhar a mídia muitas páginas nas redes sociais abordaram o assunto, é claro, e a irmã de Zezé Di Camargo e Luciano até chegou a comentar sobre o assunto.

Para quem não sabe, Luciele, irmã dos sertanejos, é casada com o ex-jogador de futebol Denilson e anteriormente o casal já havia ido à publico falar sobre o quanto Belo deve para eles, cerca de 6 milhões de reais. Só que isso não parou por aí, na mesma época que Denilson resolveu falar sobre a dívida que o cantor tem com ele, Belo não gostou e acabou processando o ex-jogador por danos morais e retratação após ter sido cobrado publicamente, mas a Justiça acabou negando o pedido.

E em uma publicação nas redes sociais, Luciene escreveu sobre o acontecimento envolvendo a filha do pagodeiro:

A fruta não cai longe do pé. Tal pai, tal filha!

Os fãs claramente ficaram divididos em relação ao assunto, uns entenderam a cobrança dela e outros não acharam necessário relacionar o problema de Belo com o da filha.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.