X

FOTOS

Publicada em 15/11/2020 às 15:24 | Atualizada em 15/11/2020 às 15:27

Luana Piovani compartilha com seguidores o motivo de estar usando novamente muletas, entenda!

A atriz comentou que torceu o pé durante um passeio com o seu cachorro

Da Redação

X

Luana Piovani aproveitou este domingo, dia 15, para compartilhar com seus fãs e seguidores das redes sociais o motivo de estar novamente usando muletas para cá e para lá.

A atriz explicou que acabou torcendo o pé durante um passeio normal e sem muito esforço com o seu cachorrinho e que agora está tomando remédios e andando com o auxílio das muletas.

O Latinha esperto... Vocês sabem que o Lata é o Madame Satã encarnado no cachorro, não é? Foi tentar sair, eu agarrei no coletinho dele e ele deu um tranco. No que ele deu o tranco, fui para o lado e torci o meu pé.

Piovani continuou o desabafo falando que assim que viu que a coisa foi mais séria, correu para a emergência!

Fui parar no hospital, fiz ressonância, estou tomando antiinflamatório, estou de muletas de novo. Mas está tudo bem, obrigada pela preocupação geral. Agradecendo o carinho e a preocupação da galera toda.

Apesar de ter que ir para o hospital e do susto, Luana demonstrou que está realmente bem! A seguir, relembre, em 18 fotos, algumas das polêmicas que Luana Piovani já teve que enfrentar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.