X

FOTOS

Publicada em 17/11/2020 às 19:30 | Atualizada em 17/11/2020 às 17:17

George Clooney cita a grande mudança que Amal Clooney fez na sua vida e confirma que doou 75 milhões de reais para amigos próximos; confira!

O ator foi nomeado Ícone do Ano pela revista norte-americana GQ

Da Redação

X
Divulgação
E além de ser um galã eterno, Clooney também despertou a vontade de nos tornamos amigos dele. O motivo? Ele doou 14 milhões de dólares para 14 de seus amigos mais próximos, ou seja, cada um recebeu um milhão de dólares. No total, isso dá 75 milhões de reais: - Eu pensei, o que eu tenho são esses caras que, em um período de 35 anos, me ajudaram de uma forma ou de outra. Eu dormi no sofá deles quando não tinha dinheiro. Eles me emprestaram dinheiro quando eu não tinha nada. Eles me ajudaram quando eu precisei de ajuda ao longo dos anos. Nós todos somos bons amigos. E eu pensei, sabe, que sem eles eu não teria nada disso. E nós somos realmente muito próximos, e eu pensei que se eu fosse atingido por um ônibus, eles estariam todos no testamento. Então por que eu estava esperando ser atingido por um ônibus? Muito legal, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.