X

FOTOS

Publicada em 27/11/2020 às 14:50 | Atualizada em 27/11/2020 às 14:13

Jurados dançam e Tiago Leifert compara escolha dos competidores à sala de parto no The Voice Brasil, entenda!

Daiana Garbin, esposa do apresentador, ainda falou sobre a experiência como mãe de primeira viagem

Da Redação

X
X

A nona temporada do The Voice Brasil continua dando o que falar entre os internautas! O segundo episódio das Rodadas de Fogo foi ao ar na última quinta-feira, dia 26, e trouxe os times de Iza, Carlinhos Brown, Lulu Santos e, pela primeira vez na edição, Michel Teló - já que no episódio anterior o time do sertanejo não havia se apresentado.

Com um repertório que foi de 5 a seco e Banda Eva, passando por Elis Regina e Edith Piaf, até chegar em Anitta e Jessie J, nove vozes deram um verdadeiro show no palco do reality - e, inclusive, fizeram com que os jurados literalmente dançassem! Esse foi o feito da participante Fabiana Souto, do time de Teló, que escolheu a música Chiclete com Banana, de Jackson do Pandeiro, e tirou Lulu Santos e Carlinhos Brown de suas cadeiras!

A participante NAT, do time de Lulu, repetiu o feito e com a faixa Meiga e Abusada de Anitta fez com que seu técnico saltasse da cadeira pra rebolar o popô ao som do hit!

Mas, por melhores que sejam os candidatos, a hora da eliminação sempre chega e causa certo nervosismo nos jurados, que por vezes demoram a tomar uma decisão. Esse foi o caso de Carlinhos Brown, que custou a decidir se quem permaneceria na disputa seria Amanda Coronha ou Luiza Cruz. Diante disso, o apresentador Tiago Leifert, que se tornou pai da pequena Lua recentemente, brincou com o nervosismo do jurado diante da escolha:

- Sabe que a sensação na sala de parto é muito parecida.

Brown, é claro, replicou:

- Então, eu sou um homem grávido.

De qualquer forma, uma decisão teve que ser tomada, de modo que Bruna Black, do time de Iza, Luana Granai, do time de Lulu, Amanda Coronha, do time de Carlinhos, e Fabiana Souto e Larissa Vitorino, ambas do time de Teló. Com isso, Bruna Daré, Filipe Toca, NAT e Luiza Cruz estão fora da competição.

Os internautas, é claro, também ficaram ansiosos durante as escolhas dos jurados:

Isso sem falar nos memes do próprio programa!

Mamãe de primeira viagem 

E por falar na experiência de Tiago Leifert como pai, não poderíamos deixar de citar sua esposa, Daiana Garbin! Também na última quinta, ela voltou ao Instagram, rede da qual esteve afastada desde o nascimento da pequena, para falar um pouco sobre sua experiência como mãe de primeira viagem: 

- Aeee, uma mamãe com muitas olheiras! Sei que estou bastante sumida, porque estou vivendo um momento muito especial, muito lindo! Estou me dedicando 100% à minha gatinha. Lua já vai fazer um mês sábado, passa muito rápido! Queria dizer que está tudo bem, estou muito feliz. Ela está super saudável, estou conseguindo dar o peito, ela está crescendo muito, está tudo ótimo. 

Daiana, que ainda não mostrou o rostinho da filha, ainda falou sobre não romantizar a maternidade, e alegou que, justamente por ter se preparado para todas as dificuldades que enfrentaria, está conseguindo curtir esse momento sem decepções: 

- Eu sabia que não existiria a maternidade perfeita. Me preparei muito pras dificuldades, pro medo da amamentação, do parto, me preparei pro cansaço, pra privação de sono. E, exatamente por isso, de não ser perfeito e mágico, estou vivendo o momento mais perfeito da minha vida. É um amor, uma coisa maravilhosa! É maravilhoso exatamente porque não é perfeito, porque não é sem dificuldades e tudo isso faz parte desse momento tão transformador que estou vivendo com muita alegria! Estou amando aprender a ser mãe da Lua! 

A seguir, confira mais famosas que mandam a real sobre a maternidade!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.