-
Montagem-Divulgação Em 1991, a criançada começou a acompanhar aqui no Brasil a saga de Cirilo, Maria Joaquina e companhia em Carrossel. A novela com certeza marcou aquela geração! Maria Joaquina, por exemplo, foi interpretada por Ludwika Paleta, nascida em 29 de novembro de 1978. A artista continuou atuando e seu último trabalho foi na série Mami, una mujer ideal. Ela também é mãe de três crianças, sendo que o mais velho já tem 21 anos de idade! Você acha que ela mudou muito? Os olhos azuis continuam os mesmo! A seguir, compare o resto do elenco de Carrossel!
-
Montagem-Divulgação Abraham Pons interpretava Daniel e, após Carrossel, fez apenas mais duas novelas. Seu último trabalho artístico foi em 2003, quando atuou no curta-metragem Sin temor. Agora ele é produtor de televisão e, em 2020 trabalhou como editor e assistente do diretor nas séries A Casa das Flores e Alguém Tem Que Morrer.
-
Montagem-Divulgação Silvia Guzman estreou na TV em Carrossel e também encerrou sua carreira na teledramaturgia após interpretar Alicia.
-
Montagem-Divulgação Pedro Javier Viveros interpretava Cirilo e se afastou da vida artística após a novela. Durante uma entrevista, Pedro revelou que sofre de esquizofrenia e que durante um de seus surtos psicóticos, cortou seu próprio dedo com um serrote e teve que amputá-lo. O seu último trabalho como ator foi um curta, de 2016, chamado La Suprema Convención.
-
Montagem-Divulgação Edwarda Gurrola, assim como Ludwika, continuou na TV. A atriz fez diversos trabalhos depois de viver Carmen. Em 2019, ela atuou nos filmes Escola de Solteiras, Herzjagen e, em 2020, trabalhou no longa ColOZio. Seu próximo trabalho chama-se Mi novia es la revolución e já está em fase de pós-produção.
-
Montagem-Divulgação Joseph Birch era o ator por trás de David. O intérprete do namoradinho de Valéria, no entanto, não continuou na carreira e atualmente ele é coreógrafo no México.
-
Montagem-Divulgação Jorge Granillo, que ficou conhecido como o Jaime, fez apenas mais uma novela após o sucesso de Carrossel. A trama, aliás, também passou no Brasil: estamos falando de María Mercedes.
-
Montagem-Divulgação E é claro que ela não poderia faltar, a Professora Helena. Gabriela Rivero chegou, após o sucesso, repetir a personagem em Carrusel de las Américas três anos depois, e ganhou, até mesmo, um programa de TV para chamar de seu, El club de Gaby. A atriz ainda participou de Rebelde e esteve recentemente no elenco de Tres veces Ana. Na vida pessoal, aliás, ela se casou com Francisco Luis Ricote e teve três filhas: Gala, Lara e Maya.
-
Montagem-Divulgação Hilda Cavez, da mesma forma que outros colegas, fez de Laura sua única personagem na televisão e atualmente está trabalhando como advogada no México.
-
Montagem-Divulgação Frederido era o pai de Carmem, personagem de Odiseo Bichir. Seu último trabalho foi em 2017, em Señora Acero. Odiseo, aliás, também aparece em O Diário de Daniela, que foi exibida no Brasil. Outros trabalhos dele são as séries La Doña, Fugitiva e o curta Unas ruinas.
-
Montagem-Divulgação Gabriel Castañon interpretou Mário e, a exemplo de vários atores da novela, não continuou atuando. Nos dias de hoje, Gabriel é produtor musical e já ganhou quatro Grammys.
-
Montagem-Divulgação Matilde Mateuche era a personagem de Raquel Pankowsky, que no último ano trabalhou na novela Cachito de cielo. No entanto, a professora de música não foi o seu único papel conhecido dos brasileiros, já que ela também participou de Rosa Selvagem e Carinha de Anjo. Isso sem falar que ela também deu as caras em Carrusel de las Américas. Em 2018, ela atuou na novela José José, el príncipe de la canción.
-
Montagem-Divulgação Georgina Garcia interpretou Marcelina e a irmã de Paula Guerra foi a sua única personagem. Georgina virou produtora na TV Azteca, principal concorrente da Televisa no México.
-
Montagem-Divulgação Rafael Palilo, o pai de Jaime, era vivido por Arturo García Tenorio. Em 2016, o ator apareceu como Ismael na novela Despertar contigo. Anteriormente, em 2014, ele gravou também a dramaturgia Muchacha Italiana Viene a Casarse, como Fidel. Seu último trabalho, no entanto, é a série Enemigo Íntimo, de 2020.
-
Montagem-Divulgação Rebeca Manríquez dava vida a Ines, a mãe de Carmem, e trabalhou em várias novelas mexicanas que foram exibidas no Brasil, como María Mercedes e A Usurpadora - isso sem falar em Maria do Bairro, em que interpretou a fofoqueira Carlota, a empregada da mansão dos De la Vega. O mais recente trabalho da atriz foi na série Falsa Identidad. Seu próximo trabalho, o filme Malapata, já encerrou as filmagens.