X

FOTOS

Publicada em 30/11/2020 às 12:13 | Atualizada em 30/11/2020 às 12:14

George Clooney diz que a esposa, Amal, mudou a sua vida e se derrete pelos filhos gêmeos: - É inacreditável

O ator é papai dos gêmeos Ella e Alexander, de três anos de idade

Da Redação

X

George Clooney foi entrevistado pelo CBS Sunday Morning no último domingo, dia 29, para promover seu mais novo filme, The Midnight Sky, e aproveitou para abrir o jogo sobre a vida com sua família! O astro, de 59 anos de idade, é casado com Amal Clooney e, juntos, eles são papais dos gêmeos Ella e Alexander, de três anos idade. Primeiro, à entrevistadora, ele contou como está sendo a sua vida em meio à pandemia do coronavírus:

- Já faz um tempo que eu não lavo 15 cargas de roupa por dia e esfrego o chão. (...) Me senti como a minha mãe em 1964, porque ela tinha dois filhos e nenhuma ajuda e não sei como ela fez! Tenho mais simpatia por ela agora do que nunca.

Em seguida, se derreteu pela esposa:

- Não há dúvida de que ter Amal em minha vida mudou tudo para mim. Não há dúvidas sobre isso. Foi a primeira vez que tudo o que ela fez e tudo sobre ela foi infinitamente mais importante do que qualquer coisa sobre mim. E então tivemos esses dois idiotas. É muito gratificante e algo que eu não esperava... não esperava, disse, fazendo uma brincadeira sobre seus dois filhos. 

Sobre Amal, ele ainda relembrou o pedido de casamento:

- Nós nunca falamos sobre casamento quando estávamos namorando. Eu perguntei a ela do nada, ela demorou muito para dizer sim. Fiquei de joelhos por uns 20 minutos e finalmente disse: Olha, vou jogar fora meu quadril. Nós contamos aos pais e eles: há algo errado com o quadril dele?

Já em relação aos filhos, o astro recorda o momento que descobriu que se tornaria papai de gêmeos:

- Nunca falamos sobre ter filhos, e então um dia apenas dissemos: O que você acha? A gente foi ao médico e fez o ultrassom. Eles falaram, tipo: Você tem um menino! E eu disse: Menino, fantástico! E eles disseram: E você tem outro aí. Eu estava pronto para um. De novo, estou velho. De repente, são dois. É difícil me fazer parar de falar e eu só fiquei lá por uns dez minutos apenas olhando para este pedaço de papel e perguntando: O quê? Dois?, disse, acrescentando que está feliz que eles tenham um ao outro e concluindo que ter dois filhos é inacreditável. 

Fofo, né?

Logo abaixo, assista ao vídeo completo, em inglês:


A seguir, confira tudo o que George Clooney já falou sobre a família!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.