X

FOTOS

Publicada em 02/12/2020 às 01:00 | Atualizada em 28/11/2020 às 19:02

Ana Maria Braga e Johnny Lucet, Pedro Scooby e Cintia Dicker, Lucas Lucco e Lorena Carvalho e outros casais famosos que oficializaram a união em 2020!

O coronavírus pode até ter atrapalhado alguns planos, mas o amor falou mais forte para esses casais

Da Redação

X
Montagem-Divulgação
Debby Ryan e Joshua Dun se casaram na véspera do Ano Novo de 2019 para 2020, mas só anunciaram a novidade em maio deste ano! Os dois juntaram as escovas em uma cerimônia luxuosa - mas bem discreta - em Austin, nos Estados Unidos. Para a revista Vogue, a noiva - que usou um vestido da grife Elie Saab para a ocasião - contou que planejou todo o casório em apenas 28 dias, e que ela e o agora marido foram motivados por um evento triste: a morte de um amigo do casal. - Ele estava muito empolgado porque Joshua e eu íamos nos casar, e eu nunca duvidei que ele faria parte de todas as fases de nessa vida. Quando ele faleceu eu fiquei muito abalada e coloquei várias coisas em perspectiva. Não parecia mais importante esperar até não estar mais tão ocupada, ou para que as coisas se alinhassem perfeitamente. A intenção de fazer as coisas não é nem perto do tão poderoso que é fazê-las, já que o amanhã não está garantido. Bonito, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.