X

FOTOS

Publicada em 02/12/2020 às 15:00 | Atualizada em 02/12/2020 às 14:11

Michel Teló diz que nada se compara ao nascimento dos filhos e faz proposta para Thais Fersoza: Bora fazer mais um?

O cantor sertanejo fez uma linda declaração em seu perfil oficia do Instagram

Da Redação

X

Michel Teló fez uma linda declaração em seu perfil oficial do Instagram na manhã desta quarta-feira, dia 2. O cantor relembrou o nascimento dos filhos Melinda e Teodoro e fez uma proposta inusitada para a esposa Thais Fersoza, como você pode ver abaixo:

Se eu tivesse que escolher o melhor dia da minha vida, o mais emocionante, o mais especial, o mais inesquecível. Seriam esses dois. Nada se compara a essa sensação. Nada!!! Sério. É NADA MESMO! O nascimento da Melinda e do Teodoro! Um amor inexplicável. A cratera de amor que abre no coração. Aquele sentimento que a gente não conhecia. Como sou grato a Deus por ter vivido isso! @tatafersoza bora fazer mais um? Melinda e Teodoro, obrigado por nos escolherem, e fazerem nossa vida valer a pena.

Nos comentários da publicação, Fersoza ainda não respondeu à pergunta do amado. Será que ela aceitaria?

Veja o post do sertanejo abaixo:

A seguir, relembre alguns dos melhores momentos da família Teló-Fersoza:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.