X

FOTOS

Publicada em 02/12/2020 às 19:52 | Atualizada em 03/12/2020 às 11:29

Segundo boletim médico, caso clínico de Nicette Bruno é considerado grave

A atriz segue entubada, sedada e respirando com ajuda de aparelhos

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Nicette Bruno testou positivo para o novo coronavírus e acabou tendo que ser internada após complicações. Anteriormente já tinha sido divulgado que ela estava sedada e intubada na Unidade de Tratamento Intensivo, na Casa de Saúde São José.

O filho da artista compartilhou na manhã desta quarta-feira, dia 2, uma foto ao lado de sua mãe como uma forma de homenagem. E claro, nos comentários, muitos fãs e seguidores desejaram que Nicette melhore logo. 

Já na tarde desta quarta-feira, dia 2, foi publicado um novo boletim médico em que é informado que a atriz está com pneumonia:

A paciente Nicette Bruno encontra-se internada na UTI da Casa de Saúde São José com quadro de pneumonia causada pelo COVID-19. Ela está sedada, intubada e respirando através de um ventilador mecânico. Seu quadro é considerado grave. Ela segue sob cuidados intensivos e acompanhada por equipe médica assistente, além de equipe multidisciplinar do hospital.

Desejamos que ela se recupere logo! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.