X

FOTOS

Publicada em 03/12/2020 às 19:42 | Atualizada em 03/12/2020 às 17:54

Aos 53 anos de idade, Claudia Raia planeja ter mais um filho, saiba mais!

A atriz revelou que pretende ser mãe mais uma vez antes mesmo de ser avó

Da Redação

X

Claudia Raia que já é mãe de dois comentou em um bate-papo super descontraído com Xuxa Meneghel na última quarta-feira, dia 2, que mesmo com os seus 53 anos de idade pretende ter mais um filho, antes mesmo de se tornar avó.

Congelei meus óvulos há uns 6 ou 5 anos quando já estávamos juntos [ela e o atual marido, Jarbas Homem de Mello]. Pensei em fazer isso porque não estava com vontade na época, mas se no futuro quisesse, poderia tentar. E agora quero. Estou na menopausa agora, tive essa visão no passado, graças a Deus. Antes de ser avó, quero ser mãe de novo.

A atriz defende que o corpo das pessoas tem que ser sem padrões e que mesmo assim mantém uma vida fitness regrada, mas com um ritmo totalmente mais tranquilo. E durante a conversa, Claudia Raia contou que adora fazer esportes e cuidar de seu corpo, mas fugiu totalmente de romantismo quando o assunto é o corpo aos 53 anos de idade.

Tudo cai! A única coisa que sobe é a gengiva!.

Além disso, a artista contou que é adepta a alguns procedimentos estéticos no rosto e no corpo que valorizem a sua beleza.

Eu faço algumas coisinhas, algo ali e aqui. Tudo bem sutil para realçar. Acho que dá para fazer plástica sim, se a gente quiser.

Os 53 anos de idade chegaram bem para a Claudia Raia, né!? Envelhecendo com muita sabedoria! A seguir, veja as provas de que Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello formam um casalzão!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.