X

FOTOS

Publicada em 03/12/2020 às 12:39 | Atualizada em 03/12/2020 às 12:51

Dubladora da animação Pocahontas, da Disney, é presa duas vezes em um intervalo de apenas três dias!

Irene Bedard se envolveu em uma confusão envolvendo seu filho

Da Redação

X
X

Irene Bedard, a atriz que dublou Pocahontas na animação da Disney lançada em 1995, retornando para o papel em WiFi Ralph: Quebrando a Internet, de 2018, foi presa duas vezes em um intervalo de apenas três dias, de acordo com o TMZ. O motivo nos dois casos foi o mesmo: embriaguez.

Sua primeira prisão aconteceu na casa de seu ex-marido, em Beavercreek, no estado de Ohio, nos Estados Unidos. Os policiais responderam a uma possível situação de violência doméstica na noite de sexta-feira, dia 27. De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pelo site, os policiais encontraram a atriz com um cinto na mão.

A polícia afirmou que Irene parecia incrivelmente embriagada, cheirava a bebida e tinha problemas para ficar em pé. O ex dela disse aos policiais que Irene apareceu batendo na porta dele e quando ele a deixou entrar, Bedard começou a gritar com o filho de 17 anos, e supostamente o chutou enquanto ele tentava contê-la. Policiais afirmam que isso continuou enquanto ela chutava e gritava enquanto eles tentavam colocá-la em sua viatura.

O boletim de ocorrência ainda afirma que o filho da atriz não queria apresentar queixa e sua intenção era buscar ajuda para a mãe. Mesmo assim, eles a levaram para a delegacia e a prenderam por violência doméstica, agressão e resistência à prisão. Ela foi solta sem pagar fiança.

Alguns dias depois, na segunda-feira, dia 30, Irene foi presa novamente na mesma cidade, quando a polícia foi chamada a um hotel onde Irene estava supostamente assediando o recepcionista. O policial responsável pelo caso disse que tentou acalmar Irene, mas afirma que, por causa do comportamento combativo da atriz, ele teve que prendê-la para algemá-la. Os policiais também dizem que vários policiais a arrastaram para a prisão. Porém, nessa segunda vez, Irene só foi autuada por conduta desordeira antes de ser libertada, mais uma vez, sem fiança

Veja outros famosos com ficha na polícia:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.