X

FOTOS

Publicada em 04/12/2020 às 12:50 | Atualizada em 04/12/2020 às 13:12

Eliminações no The Voice Brasil por causa do coronavírus balançam as redes sociais

Última rodada de fogo foi cheia de emoção

Da Redação

X
X
Divulgação

A noite da última quinta-feira, dia 3, foi de muita emoção no The Voice Brasil, que exibiu sua última Rodada de Fogo! Para começar a noite, os telespectadores já ficaram sem fôlego ao ver o look exuberante de Iza. Confira abaixo:

A rodada deu o que falar por conta da eliminação de Rava e Luana Marques. Enquanto a primeira era do time de Iza, a segunda cantora fazia parte do grupo de Teló. As duas se despediram da competição por causa dos protocolos de segurança devido à Covid-19.

Nas redes sociais o assunto, claro, deu o que falar e muita gente lamentou a eliminação das candidatas que testaram positivo para a doença. Veja alguns dos comentários abaixo:

Os técnicos ainda tiveram que tomar decisões difíceis para fecharem seus times.

Carlinhos Brown ficou com Aline Souza, Amanda Coronha, Carla Sceno, Claeane Sampaio, Izrra e Tibí.  Já o Time de Iza é formado por Bruna Black, Diva Menner, Gui Valença, Luciana Ribeiro, Luli e Victor Alves. O de Lulu Santos conta com Ana Canhoto, Dan Gentil, Ed Souza, João Marcelo Prevedel, Lawany e Luana Grani.  E, por fim, o time de Teló foi formado pelos participantes Douglas Ramalho, Fabiana Souto, Glícia Francça, Larissa Vitorino, Manso e Thalita Maciente. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.