X

FOTOS

Publicada em 09/12/2020 às 11:51 | Atualizada em 09/12/2020 às 12:31

No The Voice Brasil, Tiago Leifert mostra torcida a Louis Tomlinson e Harry Styles e fandom da One Direction vai à loucura: Ganhou meu coração

Ao vivo, o apresentador declarou que, ali no programa, somos todos Larry

Da Redação

X
X
Divulgação-TV Globo

O último episódio de The Voice Brasil, exibido na noite de terça-feira, dia 8, foi recheado de emoções! Os técnicos Iza, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló estavam com seis vozes em seus respectivos times - e algumas delas disputaram o início das fases de Shows ao Vivo. Nesta etapa, os participantes se apresentavam em trios, cada competidor com uma canção diferente, e os jurados tinham a difícil missão de salvar apenas um artista. O público de casa também decidia votando e salvando mais um candidato, enquanto o terceiro era eliminado do reality. Ao final, oito competidores continuaram na atração, e outros quatro, infelizmente, foram dispensados.

No time de Michel Teló, tivemos as apresentações de Fernanda Souto, que cantou a música Expresso 2222, de Gilberto Gil, Glícia França, que interpretou a canção Sabiá, de Luiz Gonzaga, e Manso, que encarou Blackbird, dos Beatles. Dentre os três, Fabiana levou a pior.

Já o time de Carlinhos Brown contou com as vozes de Amanda Coronha, com o single Can't Take My Eyes Off You, de Frankie Valli, Cleane Sampaio, com a canção Disparada, que ficou famosa com Jair Rodrigues, e Tibí, que apresentou a canção O Problema É Que Cê Sabe, da banda Onze:20. Depois das escolhas do público e dos jurados, Tibí acabou sendo eliminado.

O time da cantora Iza brilhou com Bruna Black, que fez uma performance de Flor de Lis, de Djavan, Luciana Ribeiro, que cantou I Put a Spell On You, de Annie Lennox, e Luli, que ousou com a canção Someone You Loved, de Lewis Capaldi. Ao final das apresentações, Bruna foi a eliminada.

Por fim, tivemos o time de Lulu Santos. Dan Gentil abriu as apresentações com Dois Rios, do Skank. Logo depois, João Marcelo Prevedel cantou Kill My Mind, de Louis Tomlinson, enquanto Luana Granai apostou na canção Arte, de Malia. Infelizmente, João Marcelo teve que se despedir do programa.

Além da disputa emocionante, o público ficou animado com o comando de Tiago Leifert, que parecia estar inspirado na última noite. Ao final da performance de Kill My Mind, o apresentador soltou a seguinte frase:

- Louis Tomlinson! João Marcelo Prevedel! Somos todos Larry aqui no The Voice Brasil.

Caso você não saiba, Larry é a junção dos nomes de Louis e Harry Styles, seu companheiro na One Direction. E nem é preciso dizer que o fandom da banda surtou, não é? Confira algumas reações abaixo:





A seguir, veja o antes e o depois da One Direction:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.