X

FOTOS

Publicada em 10/12/2020 às 15:30 | Atualizada em 10/12/2020 às 14:11

George Clooney aparece irreconhecível no novo trailer de filme que o levou ao hospital, entenda!

O longa O Céu da Meia-Noite estreia na Netflix no dia 23 de novembro

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, George Clooney se dedicou para valer em seu novo filme, protagonizado e dirigido pelo astro. Para viver o papel do cientista Augustine em O Céu da Meia-Noite, ele emagreceu 12 quilos muito rápido e precisou ser hospitalizado, após ser diagnosticado com pancreatite. Passado o susto, o longa ganhou seu trailer final nessa quinta-feira, dia 10. 

Na ficção científica pós-apocalíptica, o personagem de Clooney tenta impedir que Sully, vivida por Felicity Jones, e sua equipe de astronautas retornem para a Terra após uma misteriosa catástrofe global. Adaptado do romance Good Morning, Midnight, de Lily Brooks-Dalton, o longa chega ao Netflix no dia 23 de dezembro. 

Nas imagens de divulgação, o ator aparece realmente mais magro, e ostentando uma barba que o deixou bem diferente ao que o público está acostumado. 

Confira o trailer dublado de O Céu da Meia-Noite:

Essa não é a primeira vez que ele se envolve em uma ficção científica no espaço. Além de Gravidade, em que atuou ao lado de Sandra Bullock, ele também viveu um astronauta em Solaris, de 2003. A seguir, veja outros astronautas do cinema:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.