X

FOTOS

Publicada em 10/12/2020 às 10:20 | Atualizada em 10/12/2020 às 10:22

George Clooney emagrece 12 quilos para novo filme e tem que ser hospitalizado, entenda!

Por conta do emagrecimento muito rápido o ator foi diagnosticado com pancreatite

Da Redação

X
X
Divulgação

George Clooney que está no auge dos seus 59 anos de idade entrou em um processo de emagrecimento para o seu papel no filme O Céu da Meia-Noite, mas por conta de perder 12 quilos rapidamente o ator precisou até ser hospitalizado.

Segundo o jornal britânico Mirror, o artista explicou que a perda de peso foi realmente em um período muito curto de tempo e ele começou a ter fortes dores no estômago, que posteriormente foi diagnosticado com pancreatite.

Acho que estava me esforçando demais para perder peso rapidamente e provavelmente não estava cuidando de mim mesmo. Demorou algumas semanas para ficar melhor e, como diretor, não é tão fácil porque você precisa de energia.

Além de ter perdido muito peso, George Clooney também deixou a barba bem grandona para ficar com a aparência que tinha idealizado para o seu personagem no filme.

Eu deixei crescer uma barba grande e feia. Meu filho adorou porque ele escondia coisas nela, coisas que eu só descobria quando ia trabalhar: "Ah, tem um picolé preso na minha barba. Mas minha esposa e minha filha ficaram muito felizes quando me barbeei, porque era muito difícil encontrar um rosto por trás de toda aquela bagunça.

Caso você não saiba, o artista interpreta em O Céu da Meia-Noite um astrônomo que depois de uma catástrofe global, corre contra o tempo para avisar um grupo de astronautas que é melhor eles não voltarem para a Terra.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.