X

FOTOS

Publicada em 11/12/2020 às 11:08 | Atualizada em 11/12/2020 às 16:06

Clã Kardashian-Jenner assina contrato com streaming da Disney e muito mais! Confira as novidades do estúdio!

A Disney realizou diversos anuncios durante evento que ocorreu na última quinta-feira, dia 10

Da Redação

X
X

Quem ficou triste com o anúncio de que o programa Keeping Up with the Kardashians chegaria ao fim já pode respirar um pouco mais aliviado já que, na noite da última quinta-feira, dia 10, a Disney anunciou um contrato com a família Kardashian-Jenner para a criação de um conteúdo exclusivo para suas plataformas de streaming!

O anúncio ocorreu durante o evento do Dia dos Investidores Disney 2020, no qual foi revelado que o conteúdo produzido pelo clã será destinado ao Hulu, plataforma de streaming da empresa que atua nos Estados Unidos, e a Star, que atua internacionalmente. A expectativa é que a série estreie no fim de 2021, mas ainda não há mais informações.

No Twitter, tanto a plataforma quando as Kardashians comemoraram o anúncio: 

As Kardashian-Jenners criarão um novo conteúdo global em um contrato de vários anos, para transmitir exclusivamente no Hulu nos EUA e em vários territórios na Star internacionalmente, publicou a página da Hulu.

Estou ansiosa para anunciar nossa nova parceria de vários anos com Hulu e Star e o que está por vir em 2021, anunciou Kris Jenner, a matriarca da família.

Demais lançamentos 

E por falar em HuluA Disney confirmou mais algumas atrações da plataforma, como a chegada da quarta temporada de O Conto da Aia em 2021, além da confirmação de uma quinta temporada! No vídeo abaixo, que está em inglês, você confere um recadinho que os atores da série deixaram durante o evento:

Outra novidade da Hulu é o futuro lançamento da série Nine Perfect Strangers, cujo elenco principal contará com ninguém menos que Nicole Kidman e Melissa McCarthy.

Já no mundo das animações…

Os amantes das animações tem muito o que comemorar e esperar para os próximos anos - isso porque a Disney anunciou diversos títulos que há muito eram pedidos pelos fãs, além de títulos novos que prometem conquistar os telespectadores. A começar com alguns velhos conhecidos: foi revelado que o personagem Buzz Lightyear, dos filmes Toy Story, ganhará um longa solo para a origem do astronauta com ninguém menos que Chris Evans por trás da dublagem de Buzz! A estreia deve ocorrer em junho de 2022 nos cinemas.

View this post on Instagram

A post shared by Disney (@disney)

A plataforma recém-chegada no Brasil Disney+ também ganhará alguns conteúdos sobre os personagens que já conhecemos, em formato de série animada. Dessa forma, iremos reencontrar a princesa Tiana, de A Princesa e o Sapo, os personagens de Zootopia e o boneco Baymax, de Operação Big Hero, em 2022. Já em 2023, saberemos um pouco mais do que aconteceu com Moana também através de uma série animada!

View this post on Instagram

A post shared by Disney (@disney)

Mas, para ajudar a segurar a ansiedade para essas produções, teremos ainda em 2021 um spin-off animado de Up Altas Aventuras: Dug Days, que contará um pouco mais sobre o cãozinho Dug.

Já nas novidades, teremos o já anunciado Raya e o último Dragão além de uma série animada de ficção científica chamada Iwájú, em parceria com a empresa de entretenimento pan-africana Kugali. Outra novidade é uma animação que se passará na Colômbia, Encanto, contando a história de uma família mágica que vive em uma casa mágica.

View this post on Instagram

A post shared by Disney (@disney)

View this post on Instagram

A post shared by Disney (@disney)

E vamos de live-action! 

Como era de se esperar, a Disney vai continuar investindo nos live-actions e, além de o evento ter abordado alguns dos quais já sabíamos detalhes, foram anunciados novos títulos que ganharão as telonas. A começar com A Pequena Sereia! O estúdio revelou oficialmente qual será o elenco principal da trama que conta com Halle Bailey no papel principal.

View this post on Instagram

A post shared by Disney (@disney)

Já nas novidades, foi anunciado que Pinóquio ganhará um live-action, com o boneco sendo criado através da tecnologia CGI e a presença de Tom Hanks no elenco principal. Apesar de uma data ainda não ter sido anunciada, o estúdio alega que o filme chegará no Disney+.

View this post on Instagram

A post shared by Disney (@disney)

Teremos ainda uma adaptação da história de Peter Pan, Peter Pan & Wendy, que chegará também na plataforma de streaming que leva o nome da empresa. No elenco, poderemos ver Yara Shahidi como Tinker Bell e ninguém menos que Jude Law como Capitão Gancho!

View this post on Instagram

A post shared by Disney (@disney)

Sequências à vista

Também tivemos o anúncio de algumas sequências muito aguardadas pelos fãs! Apesar de ainda termos poucas informações, foi confirmado que o Disney+ receberá a sequencia de Abracadabra e de Encantada, com Amy Adams de volta no papel principal do longa - que se chamará Desencantada! Também devemos ver outro live-action de Rei Leão, embora a história não tenha sido especificada. Será que veremos a filha de Simba nas telonas novamente?

Marvel e Star Wars

Além de todos esses lançamentos, não poderíamos deixar de falar sobre Marvel e Star Wars, não é mesmo? Nos anúncios, a Disney informou que produzirá dez séries da Marvel, além de dez séries de Star Wars nos próximos anos. Já pensou?!

Em relação a Star Wars, teremos uma série sobre o Obi-Wan Kenobi que contará com Ewan McGregor repetindo o seu icônico papel. Além disso, teremos a volta de Hayden Christenssen que viveu o jovem Darth Vader na trilogia que acontece após os três primeiros filmes originais.

Há também uma série que servirá como prelúdio do filme Rogue One e, sem maiores detalhes, uma série centrada em uma personagem feminina criada por Leslye Headland, da série Boneca Russa.

Já em relação a Marvel, no dia 19 de março de 2021 estará disponível no Disney+ a minissérie The Falcon and the Winter Soldier! Foi divulgado, inclusive, um teaser com os atores Chris Evans, Sebastian Stan e Anthony Mackie:

Já no dia 15 de janeiro, teremos a série WandaVision, centrada em Wanda Maximoff, mais conhecida como a heroína Feiticeira Escarlate! Repetindo seu papel da saga de Os Vingadores, Elizabeth Olsen continua interpretando a personagem.

Veja o trailer:

Quem também ganhou uma série solo é Loki, o irmão de Thor, interpretado por Tom Hiddleston! A produção está prevista para estrear em maio de 2021. Assista ao teaser:

Dentre outros lançamentos estão Capitã Marvel 2, Hawkeye, She Hulk, Moon Knight e Secret Invasion.

Vai ser difícil segurar a emoção, não é mesmo?

A seguir, descubra por onde andam 33 astros e estrelas da Disney!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.