X

FOTOS

Publicada em 13/12/2020 às 17:04 | Atualizada em 13/12/2020 às 16:43

Juju Salimeni mostra queda de cabelo por depressão e impressiona os fãs

O problema aconteceu em 2018 e a influencer comentou que fazia diversos truques para dar mais volume ao cabelo

Da Redação

X
X
Divulgação

Juju Salimeni compartilhou em seu Instagram neste domingo, dia 13, uma foto mostrando a sua cabeça quando teve uma forte queda de cabelo em meados de 2018, por conta de uma depressão.

Tive uma queda absurda de cabelo. Essa foto é do meu cabelo de dois anos atrás, perdi toda essa parte de cima.

Mas assim como qualquer mulher, a queda de cabelo causa problemas com a auto estima, e Juju Salimeni comentou que o problema a atormentava na época e que precisava fazer alguns truques para dar mais volume ao cabelo quando saia.

Isso me atrapalhou por muito tempo, por conta do meu trabalho. Eu preciso estar com o cabelo bom. Por muito tempo fiquei com o cabelo curto, usava muito boné, fazia penteados que pudessem disfarçar. Meu cabeleireiro sempre colocava cabelo por dentro para dar volume. Tinha vários truques!

Depois de um longo tratamento, a influencer conseguiu ter novos fios e hoje em dia já está totalmente normalizado o caso. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.