X

FOTOS

Publicada em 15/12/2020 às 11:12 | Atualizada em 15/12/2020 às 11:47

Kim Kardashian revela que pediu para a irmã Kourtney induzir parto, entenda!

A revelação foi feita em post do Instagram

Da Redação

X
X
Montagem-Divulgação

O clã das Kardashian-Jenner não para! Em uma publicação do Instagram, Kim Kardashian revelou ter pedido para a irmã mais velha, Kourtney, induzir o parto de seu filho mais novo, Reign Disick, que completou seis anos de idade na última segunda-feira, dia 14. O pedido foi feito para evitar que ele comemorasse o aniversário no mesmo dia do irmão mais velho, Mason Disick, de 11 anos, mas a data acabou sendo a mesma, de fato.  

Na legenda das fotos, Kim parabenizou o aniversário dos sobrinhos e revelou o pedido que fez para a irmã:

Feliz aniversário Mason e Reign. Gêmeos de aniversário, mas com cinco anos de diferença. Lembro de quando a Kourtney estava grávida do Reign e começou a se aproximar o aniversário de Mason. Sugeri que ela induzisse para que eles não fizessem aniversário no mesmo dia, mas ela disse sua famosa frase O que tiver que ser, será. Aí a bolsa dela estourou na noite anterior ao aniversário de Mason e o pequeno Reign nasceu no dia do Mason! Parabéns aos garotos mais legais do mundo!!!!

A socialite foi alvo de críticas após a declaração. Alguns seguidores questionaram o incentivo à indução do parto:

Por que você sugeriu isso? Uma grande besteira. 

Uma sugestão completamente estúpida.

Kourtney Kardashian é mãe de Mason, Reign e Penelope, todos frutos do relacionamento com o ex-companheiro, o empresário Scott Disick. Já Kim é casada com o rapper Kanye West, com quem tem quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.