X

FOTOS

Publicada em 16/12/2020 às 15:03 | Atualizada em 16/12/2020 às 15:04

Danilo Gentili detona ex-colega Rafinha Bastos em entrevista: - É um cara desleal, não é um bom amigo

Os dois estrearam na TV aberta em 2008, no extinto programa CQC

Da Redação

X
X
Divulgação-SBT

Apesar de terem estreado juntos na televisão aberta, quando trabalharam juntos no CQC, da Band, Danilo Gentili e Rafinha Bastos não escondem que não conversam há anos e vez ou outra trocam farpas em entrevistas e redes sociais. Dessa vez, o apresentador do SBT detonou o ex-colega durante entrevista para o Flow Podcast.

Gentili relembrou os tempos do início da carreira na comédia stand-up, na qual Rafinha foi um dos pioneiros no Brasil:

- O Rafinha não deixava eu me apresentar, todo mundo deixava, menos ele. É um cara desleal, não é um bom amigo.

Danilo, confirmou que existe uma rixa entre os dois, que já foram até sócios anos atrás, quando fundaram o clube de comédia Comedians, localizado na Rua Augusta, em São Paulo:

- Você tenta ser bacana e o cara não ajuda, o cara só te ferra. Fomos sócios já, mas essa é uma longa história. Não tenho essa questão de vingança, de mágoa, mas existe uma questão prática também. Quando você é parceiro e o cara é desleal mais de uma vez, é egocêntrico, narcisista e não pensa duas vezes antes de puxar seu tapete, eu me afasto, não quero mais conversar. Acaba sempre sendo com o Rafinha a história do escorpião e do sapo. Ele sempre está pedindo carona para atravessar o rio. Você dá e, quando chega do outro lado, o cara dá a picada do escorpião. E aí é a moral da história: cada um dá o que é da sua natureza.

A seguir, relembre as polêmicas que Danilo Gentili já se envolveu:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.