X

FOTOS

Publicada em 16/12/2020 às 19:34 | Atualizada em 16/12/2020 às 19:34

Michel Teló pede ajuda aos fãs de k-pop para tentar uma parceria musical com banda Stray Kids

Fãs do grupo sul-coreano surtaram com post do cantor brasileiro

Da Redação

X

Enquanto busca o hexacampeonato do The Voice Brasil, que exibe sua final na próxima quinta-feira, dia 17, Michel Teló tenta pensar já no futuro de sua carreira e talvez, mais uma vez, alçar voos internacionais!

Em seu Twitter, ele fez um anúncio e pedido inusitado para os fãs de k-pop: o cantor deseja fazer uma parceria com a boyband Stray Kids, e pediu ajuda para os admiradores do grupo para conseguir contato:

Entrei em contato com o Stray Kids via inbox para que possamos fazer o nosso feat. Porém, ainda não obtivemos um retorno. Seria um grande prazer. Existe alguma base de fãs-clubes da banda para que possamos pensar em algo em conjunto?

Os fãs dos artistas sul-coreanos, claro, foram à loucura com a possível parceria e o nome de Teló foi parar nos assuntos mais falados da rede social.

Vale lembrar que entre 2011 e 2012, com o hit Ai se eu te pego, Michel Teló fez bastante sucesso em rádios do mundo todo, inclusive entre outros grupos de k-pop, como o Super Junior:


Relembre a seguir 24 parcerias entre cantores brasileiros e gringos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.