X

FOTOS

Publicada em 24/12/2020 às 12:57 | Atualizada em 24/12/2020 às 12:58

Palmirinha recebe alta médica e agradece pelo carinho e orações dos fãs, saiba mais!

A cozinheira estava internada com infecção urinária

Da Redação

X
X
Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Palmirinha teve que ser internada no Hospital Alemão Oswaldo Cruz pela segunda vez em menos de um mês porque agora apresentou um quadro de infecção urinária.

Em um boletim médico divulgado pela sua assessoria e pelo hospital, a cozinheira teve uma grande melhora em seu quadro clínico e acabou recebendo alta nesta quinta-feira, dia 24.

Todo mundo sabe que Palmirinha é uma querida e tem muito zelo e cuidado com seus seguidores, a assessoria da cozinheira deixou claro que ela fez questão de enviar uma mensagem para todos que dizia:

- Estou muito feliz pela minha recuperação, por poder passar o Natal com a minha família e principalmente pelo carinho e orações que recebi de todos vocês. Um beijão da Palmirinha e um Feliz Natal para todos.

Que gracinha, né!?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.