X

FOTOS

Publicada em 27/12/2020 às 01:00 | Atualizada em 27/12/2020 às 16:51

Thais Fersoza revela que teve crise de ansiedade e desabafa sobre o assunto: Me preocupou!

A esposa de Michel Teló compartilhou um texto reflexivo falando sobre saúde mental em suas redes sociais

Da Redação

X
X
Divulgação

Thais Fersoza parou tudo o que estava fazendo para compartilhar com seus fãs e seguidores um texto super reflexivo sobre saúde mental durante a pandemia do novo coronavírus. A esposa de Michel Teló chegou até a comentar como que é lidar com a ansiedade neste momento tão difícil para todo mundo.

Sou daquelas pessoas intensas sabe? Que gosta de viver os sentimentos. De sofrer até esgotar. De falar até cansar. De rir até doer a barriga e o maxilar. Uma certa intensidade que não é muito boa... mas que é como eu sou. Eu sou dessas que mergulha mesmo! Que vive 100% os sentimentos e momentos. (...) Descobri um lado meu que não curti muito... 

Parece que o ano de 2020 colocou muitas pessoas para pensar mais sobre o sentido da vida e dar mais valor a tantas coisas, não é mesmo!? Então, a apresentadora continuou.

Me preocupou, mas com muita paciência, oração, conversas venho conseguindo melhorar... a tal da ansiedade é um negocinho chato, viu... Por isso eu digo: 'se observem'. Cuidem de vocês. Se permitam respirar, relaxar, curtir... trazer leveza pra vida! Venho aprendendo que não devo mascarar sentimentos, mas que também não tenho que ser tão intensa... CALMA... paciência com a gente... e respirar... rezar... meditar... acalmar o coração e as vezes calar... pra se ouvir! Entende? É isso... Aquele momento que você se pega pensando... que a mente vai e você nem sente. Eu amo viver esses momentos!

E para finalizar, Thais Fersoza ainda aproveitou para dar um conselho para todos os seus fãs e seguidores.

E vocês? Estão se ouvindo? Se permitindo? Bora trazer leveza pra nós! Chama sua amiga que também é assim e faz um pacto de leveza com ela! Tipo uma corrente do bem mesmo! Bora!!

Não está sendo fácil para ninguém essa pandemia, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.