-
Divulgação Não é novidade para ninguém que Cleo é uma mulher empoderada e que não tem medo de falar o que pensa! E certa vez, em entrevista para a Glamour, Cleo resolveu falar sobre sexo: - Se um homem quiser falar de sexo, ele pode. Mas, se for mulher, é piranha. Isso é machismo. Além disso, a atriz ainda abriu o jogo sobre o uso de drogas: - Drogas? Já usei, claro. Sou a favor de ter experiências e vivê-las com responsabilidade. Relembre, nesta galeria, outros momentos em que ela fez suas revelações mais íntimas!
-
Divulgação Em bate-papo divertido com o youtuber Matheus Mazzafera, Cleo contou que perdeu a virgindade aos 14 anos de idade com seu namorado da época. E ainda deu detalhes: foi na fazenda da família e sem usar camisinha. Durante a conversa, também disse preferir pegada e não tamanho, e que já transou no primeiro encontro, mas prefere conhecer melhor a pessoa antes.
-
Divulgação Em um ensaio empoderado divulgado em seu site, Cleo resgatou o universo fetichista. E revelou: - Gosto de bondage, acho lindo amarrações, couro, salto alto, acho sexy.
-
Divulgação Ela está sempre dando o que falar, não é mesmo? E depois de confessar, durante um vídeo para o canal do YouTube Bora Com Caio Fisher, que já havia feito sexo a três, a atriz usou o Twitter para se manifestar a respeito de toda a repercussão gerada por sua declaração. Não sei porque o espanto. Quem faz a polêmica são vocês puritanos e hipócritas. Não fui a primeira e única a transar com dois caras. Me poupem. Vão arranjar uma vida.
-
Divulgação Falar de sexo, aliás, não parece ser nenhum tabu para Cleo! A cantora já mostrou que se sente muito à vontade para falar de suas experiências e desejos. E nessa mesma entrevista para o Bora Com Caio Fisher, dentro de uma piscina, ela deveria beber um gole de rum a cada resposta afirmativa. Além de ter feito sexo a três, Cleo virou o copinho nas questões sobre ter sido algemada na cama, mandar nudes, ficar com ex de amiga e trair sem culpa. A bebida só permaneceu intacta quando perguntada sobre relações com fãs ou pessoas do mesmo sexo.
-
Divulgação Em entrevista à Veja Rio, logo quando começou a falar mais abertamente sobre sua intimidade, a artista tratou logo de abrir o jogo. Disse gostar de filmes pornôs, literatura erótica e até brincar com facas! Também afirmou usar drogas recreativamente e explicou as fotos sensuais postadas em suas redes: - Acho bonito, sexy e empoderador aparecer só de calcinha.
-
Divulgação Cleo resolveu participar do desafio Duas Mentiras e uma Verdade, que bombou nas redes sociais, e postou no Instagram: - Quero ver quem vai adivinhar o que é o que! 1. Já fiz serenata de amor só de calcinha e violão pra um boy. 2. Já dancei no pole dance de uma balada com uma menina que nem conhecia. 3. Frequento festas caretas, mas o que gosto mesmo é de arrastar o pé num forró. Alguma ideia da afirmação verdadeira?
-
Divulgação Ao jornal Extra, Cleo reafirmou a personalidade forte que tem. Em entrevista, ela contou que, no campo das conquistas amorosas, não fica apenas esperando a atitude do parceiro. - Quando eu quero uma coisa, eu sei a hora de reagrupar o meu exército e atacar (risos). Eu sou boa de estratégia. Não desisto facilmente.
-
Divulgação De carona com Angélica em entrevista para o extinto programa Estrelas, Cleo não mediu palavras ao avaliar a sua recente vida de solteira: - É uma fase eu comigo mesma e às vezes com outras pessoas, declarou.
-
Divulgação Queda por Romário? Isso mesmo! A confidência foi feita para o programa De Cara, na rádio FM O Dia. Cléo disse que aos 11 anos de idade passava mal ao ver o craque, chegando até a visualizar momentos de sua vida ao lado dele. O Baixinho não deixou barato e mandou o recado: - No meu time, ela é camisa 11.
-
Divulgação Para o mesmo programa, a atriz contou ainda que é adepta dos aplicativos de namoro e adora fazer parte do que chamou de arte da sedução. - Eu já brinquei em aplicativo de amigos. Eu acho que é um exercício gostoso. Não tem nada demais, adoro trocar ideia. Gosto de conhecer gente nova. Não é necessariamente sedução sexual, mas uma troca, disse.