-
Quando assistimos a filmes, novelas e séries e percebemos a química existente entre os protagonistas, fica difícil imaginar que, muitas vezes, os colegas de elenco tiveram brigas épicas e mal se olhavam no set, não é mesmo? Durante as filmagens de Diário de Uma Paixão, Ryan Gosling e Rachel McAdams não se davam bem. O próprio diretor, Nick Cassavetes, admitiu que ambos se odiavam e brigavam constantemente. Depois, parece que eles acertaram as diferenças, já que engataram um romance, que durou cerca de três anos! Atualmente, Ryan é casado com Eva Mendes e é pai de duas garotinhas, enquanto Rachel namora o roteirista Jamie Linden e, com ele, teve dois filhos. A seguir, relembre outras brigas entre colegas de elenco.
Divulgação
1
-
Em Laços de Família, a estreia do muso Reynaldo Gianecchini nas telinhas deu o que falar. Seu personagem era Edu e ele contracenava com Vera Fischer e Carolina Dieckmann. Mas Giane não se dava muito bem com Carol. Ele até contou sobre isso em entrevista, quando afirmou que se dava muito bem com Vera: - É engraçado falar que com a Carolina Dieckmann não foi exatamente assim. A gente teve uma faisquinha no começo, quase que o santo não bateu. Não da minha parte, claro, porque eu cheguei assim muito humilde, mas a Carolina... Acho que ela não gostou de mim de cara. E a gente, hoje em dia, é muito amigo, e a gente já falou sobre isso e ela falou: É, no começo eu tinha uma resistência com você sim, eu não acreditava muito em você, achava que você não tinha experiência, achava que você não era tão bonito assim. Eu lembro que eu cheguei lá branco e ela: Vem cá, seu personagem é carioca e você é branquelão. Está fazendo o que aqui?. Wow!
Divulgação
2
-
O casal Bebel e Agostinho, em A Grande Família, podia se amar muito na ficção, mas na vida real, Pedro Cardoso, nascido em 31 de dezembro de 1962, e Guta Stresser, eram uma dupla problemática. Como revelou o colunista Leo Dias, os atores já brigaram feio durante as gravações da extinta série da Globo. Pedro falou que aturava Guta há 12 anos e que a achava uma péssima atriz. A intérprete de Bebel, por sua vez, ameaçou pedir demissão. Apesar da rivalidade, os dois já garantiram que a situação ficou no passado.
Divulgação-TV Globo
3
-
Um casal que mostra bem essa situação é o de Dirty Dancing. Na autobiografia de Patrick Swayze, intitulada The Time of My Life, o ator, que interpretou Johnny, afirmou que não se dava bem com a atriz de Baby, Jennifer Grey, seu par romântico no filme. Aparentemente, ela era muito emocional e propensa a sentimentos bobos, algo que ele achou pouco profissional. Eita!
Divulgação
4
-
Bruno Mazzeo, um dos autores do extinto A Diarista, por exemplo, soltou o verbo detonando Claudia Rodrigues: - Enquanto puder escolher, realmente não desejo trabalhar com ela. E acredito que 90% das pessoas que fizeram o seriado pensem o mesmo. Em entrevista ao Extra, na mesma época, a atriz falou sobre o filho de Chico Anysio, contando se ficou surpresa com o que ele falou. - Não [fiquei surpresa], eu conheço o Bruno. Ele me decepcionou, como muita gente me decepcionou no último ano. E sabe por que ela falou isso? - Porque eu sofro de sincerocídio. Eu sou sincera demais e acabo cometendo suicídio. A sinceridade é meu maior defeito e minha maior qualidade. As pessoas não estão preparadas para ouvir o que eu penso. Se elas não estão bem vestidas e perguntam o que eu acho, eu digo a verdade.
Montagem-Divulgação-TV Globo
5
-
Anne Hathaway já teve um desentendimento com a atriz Cate Blanchett. Segundo o Daily Mail, a revista Woman's Day afirmou que as duas trocaram agressões verbais e que o climão teria sido causado porque Anne estaria sendo pouco simpática com seus colegas de produção, e teria entrado em conflito também com outras estrelas do elenco de Oito Mulheres e Um Segredo, como Rihanna e Sandra Bullock. Xi...
Montagem-Divulgação
6
-
Ao olhar o clique do elenco inicial de Two and a Half Men logo no início da série, não é possível imaginar a insatisfação que esse trio sentia na hora de ir trabalhar. Angus T. Jones, o Jake, é um adulto atualmente, e não esconde para ninguém que se achava um hipócrita durante a série, já que não concordava com o que estava fazendo e continuava com o personagem para receber o salário. Ao final de 2012 o ator renegou seu trabalho na série, logo após redescobrir sua relação com Deus, afirmando que existem problemas muito maiores para serem discutidos, do que assistir ao que estava sendo mostrando no seriado. Charlie Sheen, sempre polêmico, foi demitido da trama e deu lugar a Ashton Kutcher. No entanto, as polêmicas não param por aí! Jon Cryer nunca escondeu as divergências que possuía com Sheen nos bastidores de gravação. Sheen chamou Cryer de traidor e o culpou pela sua saída na série. Na época, o ator rebateu dizendo que só estava preocupado com a saúde do ator, e até chegou a declarar como era o convívio no set de gravações: - Acho que as coisas saíram do controle.
Divulgação
7
-
No set de As Panteras, Bill Murray teria provocado Lucy Liu ao dizer que ela não sabia atuar. Para o alívio da atriz, o astro foi substituído em As Panteras: Detonando por Bernie Mac.
Divulgação
8
-
Em Kramer vs Kramer, a situação ficou bem pesada entre Dustin Hoffman e Meryl Streep. No segundo dia de filmagens, o astro deu um tapa no rosto da atriz, algo que ele alegou, depois, ter feito parte de seu processo de atuação para o papel no filme. Na hora, ambos estavam filmando a cena e não pararam, mas óbvio, a situação ficou bem esquisita depois.
Divulgação
9
-
Em Os Infratores, a tensão não estava apenas nas telonas, como também por trás das câmeras. Tom Hardy eventualmente contou que Shia LaBeouf bateu nele, algo que Shia depois desconversou, afirmando que tudo não passou de uma brincadeira entre eles. E agora?
Divulgação
10
-
Parece um pouco difícil de acreditar, mas na refilmagem moderna de Romeu + Julieta, Leonardo DiCaprio e Claire Danes não se davam bem. Boatos indicavam que Leo não levava muito a sério o trabalho e estava sempre dando um jeito de brincar e evitar filmar, o que deixava Claire brava e evitando contato com o colega. Um pouco difícil, já que ambos eram protagonistas do filme!
Divulgação
11
-
Harrison Ford e Josh Hartnett brigaram o tempo todo durante as filmagens de Divisão de Homicídios. O próprio Josh admitiu que ambos nem se olhavam direito e até mesmo discutiram demais ao longo da turnê promocional do longa!
Divulgação
12
-
Parece que Lea Michele e Naya Rivera não se davam muito bem em Glee. Elas já não se gostavam muito, até o dia em que ambas protagonizaram uma briga no set, com a intérprete de Rachel pedindo à produção que a eterna Santana saísse do programa. Tanto que, nos dois últimos episódios da quinta temporada, Naya não fez parte do elenco. Os rumores pioraram quando a atriz voltou apenas para participações especiais na última temporada.
Divulgação
13
-
Brenda e Kelly eram melhores amigas em Barrados no Baile, mas na vida real, Shannen Doherty e Jennie Garth protagonizavam momentos tensos nos bastidores. Jennie até admitiu que às vezes elas queriam arrancar os olhos uma da outra. Ai!
Divulgação
14
-
Chad Michael Murray e Sophia Bush se conheceram durante as gravações de One Tree Hill e logo passaram a namorar também na vida real. Um ano depois, eles estavam casados, mas o relacionamento acabou após cinco meses, motivado por uma suposta traição por parte do ator. Mesmo com o fim, ambos ainda tiveram que atuar lado a lado por outras temporadas, algo que não foi muito agradável. Até mesmo Sophia admitiu que não era fácil atuar ao lado do ex.
Divulgação
15
-
Impossível acreditar que Mulder e Scully não se davam bem, não é? Pois nas gravações de Arquivo X, David Duchovny e Gillian Anderson não eram melhores amigos. O astro admitiu em entrevista em 2008 que havia momentos em que ambos não se aguentavam. Porém, afirmou que, atualmente, Gillian é como uma irmã.
Divulgação
16
-
Outra briga que dói no coração dos fãs das séries envolve Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall. Se em Sex and the City ambas eram melhores amigas, na vida real a história era outra, principalmente após as atrizes descobrirem que Sarah era quem ganhava mais dinheiro. A própria Sarah admitiu em entrevista que havia um pouco de tensão no set.
Divulgação
17
-
Outra briga famosa de bastidores envolveu Nicki Minaj e Mariah Carey em American Idol. Ao longo da temporada de 2013, em que elas participaram como juradas, as duas se desentendiam quase sempre e, muitas vezes, ao vivo. Nicki, inclusive, chamou Mariah de mulher insegura e amarga. Como resposta, Mariah afirmou que Nicki ainda não havia emplacado nenhuma música número um nas paradas musicais, além de definir a rapper como satã.
Divulgação
18