X

FOTOS

Publicada em 04/01/2021 às 13:30 | Atualizada em 04/01/2021 às 13:30

Ana Maria Braga chama a atenção ao errar letra de música e classificar mansão à beira da praia como ultra simples

A apresentadora deu o que falar durante o Mais Você desta segunda-feira, dia 4!

Da Redação

X

Gente como a gente? Ana Maria Braga começou o Mais Você desta segunda-feira, dia 4, de um jeito diferente: caminhando pela praia de Maresias, em São Sebastião, onde tem uma casa à beira mar e de onde fará a transmissão do programa durante a primeira semana de 2021. A apresentadora estava ofegante após o passeio, quando deu início ao programa, e acabou chamando a atenção dos internautas ao esquecer a letra de uma música bem tradicional.

De início, Ana Maria falou sobre a importância de descansar nas folgas de começo de ano, e sobre seus desejos para o Ano Novo, tentando então citar um trecho da canção Fim de Ano, de Ivan Lins, que diz o seguinte: Que tudo se realize / No ano que vai nascer / Muito dinheiro no bolso / Saúde pra dar e vender

A apresentadora, no entanto, acabou esquecendo da letra e travando em algumas partes, ainda ofegante após a caminhada. Quem aí se identificou?

Confira o início do programa!

Outro fato que chamou a atenção foi o cabelo da apresentadora, que estava bem mais comprido do que o normal, como você confere na foto em destaque. Será que Ana decidiu aderir ao mega hair?

Não tão gente como a gente assim…

Apesar da situação corriqueira pela qual Ana Maria passou, ela está bem longe de ser uma pessoa comum como nós! Isso porque, ao apresentar o local no qual o Mais Você será exibido ao longo desta semana, a jornalista acabou dando o que falar ao se referir à casa como simples:

- Essa casa aqui, se você olhar, é uma casa ultra simples, feita de pedra. Foi a primeira casa a ser construída aqui nessa praia. Ela foi construída quando não tinha nem estrada. Então as pedras são aqui da região, e o resto do material vinha de barco. Quando eu a adquiri, há mais de 15 anos, o que me encantou nela foi essa simplicidade.

Os internautas, é claro, não deixaram barato diante da mansão apresentada por Braga:

Quem é que não queria ter uma casinha simples igual à essa, não é mesmo?

A seguir, relembre 31 momentos de Ana Maria Braga que bombaram na internet!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.