X

FOTOS

Publicada em 05/01/2021 às 19:30 | Atualizada em 05/01/2021 às 19:30

Fonte diz que o relacionamento de Harry Styles e Olivia Wilde é orgânico. Entenda!

O casal foi visto pela primeira vez juntos no casamento do empresário do cantor no último final de semana

Da Redação

X
X
Montagem-Divulgação

Todos foram pegos completamente de surpresa quando as primeiras fotos de Harry Styles ao lado da nova namorada Olivia Wilde começaram a sair na web. O casal já estava junto há algumas semanas, mas sempre muito discretos, acabaram conseguindo manter o relacionamento longe da mídia.

No entanto, Harry e Olivia também tiveram a ajuda de alguns amigos mais próximos para ajudar a manter o romance em segredo. O próprio apresentador James Corden, estrela do programa The Late Late Show, chegou a emprestar sua casa em Palm Springs, Califórnia, nos Estados Unidos, para que os pombinhos pudessem ficar a sós. 

Segundo o Entertainment Tonight, o namoro teria começado no set do filme Don’t Worry Darling, dirigido por Wilde e estrelado por Styles. Em declaração ao ET, uma fonte próxima ao casal disse que Olivia não deixou que o romance atrapalhasse seu desempenho profissional. 

Olivia e Harry estão juntos por longos dias no set e passaram a se conhecer muito bem, então é tudo muito orgânico. Ela não deixaria um relacionamento romântico atrapalhar o profissional, então tudo o que eles estão fazendo está sendo feito com cuidado.

Uma outra fonte contou a People como o romance começou:

O que começou como uma amizade próxima, rapidamente se tornou romântica. Todo mundo viu isso chegando. Durante os intervalos, ele não tem sido capaz de ficar longe e visitar o trailer dela

Olivia já foi casada com o ator Jason Sudeikis e, apesar das notícias sobre o divórcio terem aparecido apenas em novembro, fontes confirmaram ao ET que o casal já está separado há quase um ano.

Não é como se ela estivesse se precipitando. Olivia e Jason conversam o tempo todo e ainda estão próximos por causa das crianças. É altamente improvável que ele tenha ficado cego por esta notícia.

Relembre os muitos amores de Harry Styles!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o retorno de Amor de Mãe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.