X

FOTOS

Publicada em 07/01/2021 às 09:30 | Atualizada em 07/01/2021 às 10:21

Após acidente, filha da cantora gospel Amanda Wanessa recebe alta do hospital

Estado de saúde da cantora é estável

Da Redação

X
X
Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, na última segunda-feira, dia 4, a cantora gospel Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de carro na última segunda-feira, dia 4, e precisou realizar duas cirurgias na última terça-feira, dia 5, no Hospital Português, de Recife, onde segue internada. De acordo com o cunhado da cantora, Denilson Silva, o quadro de saúde dela é estável:

- Amanda fez uma cirurgia delicada na cabeça, que teve a duração de cinco horas, e o estado de saúde dela é estável. Esperamos que ela saia dessa - disse ele no programa Encontro com Fátima Bernardes da última quarta-feira, dia 6. No perfil oficial da artista, a assessoria informou que os médicos consideraram que a paciente está reagindo bem aos cuidados.

Já a filha de Amanda, Mel, recebeu alta após passar por operações no braço e na perna e apareceu sorridente em uma foto publicada no Instagram:


Também cantora gospel, Juciara Pimentel estava no mesmo carro de Amanda, e também está internada, mas no Hospital Regional de Palmares. Em seu perfil no Instagram, a tia da cantora informou que ela passou por uma cirurgia na mão e que passa bem após o procedimento:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.