X

FOTOS

Publicada em 08/01/2021 às 16:00 | Atualizada em 08/01/2021 às 16:03

Susana Vieira compartilha foto ao lado de Nicette Bruno no dia em que a atriz faria 88 anos de idade

Nicette faleceu em 20 de dezembro de 2020 em decorrência da Covid-19

Da Redação

X

Na última quinta-feira, dia 7, dia oficial de compartilhar fotos antigas no Instagram usando a #tbt, Susana Vieira aproveitou o momento para prestar uma homenagem à colega de cena nas novelas da TV Globo, Nicette Bruno. Na data, a atriz estaria completando 88 anos de idade.

A foto, ainda em preto e branco, mostra as duas atuando na novela Mulheres de Areia, em 1993. Na legenda, Susana escreveu:

 Meu #tbt de hoje é uma homenagem ao aniversário da nossa querida Nicette. 

A atriz estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde de São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio, mas não resistiu a complicações causadas pela covid-19 e faleceu no dia 20 de dezembro de 2020. Seu nome foi adicionado nessa sexta-feira, dia 8, ao memorial feito pelo Crematório e Cemitério da Penitência em homenagem às vítimas da Covid-19, localizado no Rio de Janeiro, de acordo com o colunista Ancelmo Gois. 

Veja outros famosos que também faleceram em decorrência da doença! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.