X

FOTOS

Publicada em 17/01/2021 às 12:00 | Atualizada em 17/01/2021 às 21:01

Kelly Key relembra assédio de diretor de TV: Durante muito tempo foi desagradável conviver com isso

Cantora relembrou episódio durante bate-papo com Serginho Groisman

Da Redação

X

Kelly Key revelou ter sido vítima de assédio por parte de um diretor de TV. A cantora fez a revelação durante entrevista a Serginho Groisman no Altas Horas do último sábado, dia 16.

A cantora contou que chegou vestindo uma calça jeans ao programa da qual faria parte e o diretor teria pedido que ela trocasse a roupa por uma saia.

- Todas as mulheres já passaram por isso. A maioria. A gente nunca fala sobre, porque somos oprimidas. Graças a Deus, sempre tive muita sorte. Eu tive poucas experiências como essa. Mas já estive na televisão e aconteceu de diretor receber foto minha, de divulgação, de vestido e eu chegar no programa de calça jeans, e ele falar: 'Não, eu chamei uma cantora que usa saia.

A artista desabafou sobre como se sentiu após o episódio:

- Durante muito tempo foi desagradável conviver com isso. Parece que a gente está tendo sempre que provar algo a alguém. Isso te reprime, porque você não dança mais da mesma maneira, não se veste mais como gostaria.

Ela afirmou que só entendeu que não precisava provar nada para ninguém quando a maturidade chegou:

- Mas aí chega a maturidade e você começa a entrar numa vibe de que não precisa mais provar nada para ninguém. Nós, meninas do pop, usamos muito o corpo com a dança, e a sensualidade está no palco. Como o corpo da mulher sempre foi muito sexualizado, as pessoas não achavam de bom tom. Achavam minhas músicas ousadas. Se isso tivesse me afetado quem seria eu hoje?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.