X

FOTOS

Publicada em 19/01/2021 às 18:40 | Atualizada em 19/01/2021 às 18:18

Restaurante de Giulia Costa promove festa durante a pandemia, diz colunista

Os convidados não estavam usando máscaras e nem praticando distanciamento social

Da Redação

X

Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra, teve seu nome envolvido em polêmica após o restaurante em que ela é sócia, FEU, promover uma festa no último final de semana, dias 16 e 17, em plena pandemia. Além da prática não ser recomendada pela Organização Mundial da Saúde, o estabelecimento não aderiu nenhuma medida de segurança contra a covid-19. 

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, em vídeos postados no Instagram, os convidados aparecem sem máscaras e não respeitando o distanciamento social. 

Procurados pela colunista, a assessoria do restaurante declarou:

O Lamartine cabe mais do que o dobro de pessoas que estão sendo recebidas no FEU. Abrir com essa capacidade reduzida, de maneira legalizada e respeitando os protocolos sanitários, foi uma decisão dos sócios deste restaurante pop-up. A presença do DJ é constante, ele se apresenta no restaurante desde a inauguração. Não houve nada de diferente na sexta-feira passada. Como o restaurante estava mais vazio do que o normal, algumas pessoas ficaram de pé durante a apresentação do DJ.

Veja abaixo alguns famosos que morreram em decorrência da doença em 2021.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.