X

FOTOS

Publicada em 20/01/2021 às 18:30 | Atualizada em 20/01/2021 às 18:12

Beth Goulart recebe prêmio em homenagem à mãe, Nicette Bruno, e fala sobre vacina: - Talvez ela tivesse sobrevivido

A veterana atriz morreu no dia 20 de dezembro de 2020, após complicações da Covid-19

Da Redação

X
X
Divulgação

No dia 20 de dezembro de 2020, o Brasil perdeu uma de suas maiores atrizes, Nicette Bruno, em decorrência da Covid-19. Um mês depois da despedida, Beth Goulart, filha do meio da artista com o também saudoso ator Paulo Goulart, recebeu uma homenagem em nome da mãe no Prêmio São Sebastião de Cultura 2020, realizado no Rio de Janeiro na noite da última terça-feira, dia 19, e transmitido através do YouTube.

Durante seu discurso, ela fez uma bonita declaração para Nicette:

- Minha mãe era um símbolo de amor. Amor à Deus acima de tudo, amor ao próximo, amor à família, amor à arte, amor à natureza. Amor ao amor. Porque acreditamos nesse sentimento básico da existência, é o sentimento que nos une, nos liga, a tudo que é superior, a tudo que é bom.

Beth também fez um desabafo sobre o início da vacinação contra a Covid-19 e lamentou sua mãe não ter tido a oportunidade de receber a imunização:

- Um mês, era a data certa para começar a vacinação, talvez ela tivesse sobrevivido, talvez se ela aguentasse mais um mês. Se essa vacina tivesse chegado até nós...um mês. É pouco tempo.

Já em seu Instagram, a atriz posou com um quadro em que Nicette é retratada com os títulos das novelas em que participou:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.