X

FOTOS

Publicada em 20/01/2021 às 15:33 | Atualizada em 20/01/2021 às 15:56

Lady Gaga arrasa em hino dos Estados Unidos na posse de Biden e Bruno Gagliasso dispara: Queria ser amigo!

Cerimônia da transição presidencial norte-americana também terá outras apresentações musicais

Da Redação

X

Nesta quarta-feira, dia 20, Lady Gaga fez uma apresentação poderosa na posse do presidente norte-americano, Joe Biden. A cantora cantou o hino nacional dos Estados Unidos acompanhada da banda dos fuzileiros navais. 

Além da apresentação de Gaga, a posse contou com Jennifer Lopez, que cantou a música This Land is Our Land, como uma forma de apoio à comunidade latino americana. As performances estão dando o que falar no Twitter e até o Bruno Gagliasso declarou ser fã de Lady Gaga.

Eu adoro a Lady Gaga. Queria ser amigo dela, tweetou o ator. 

Após a cerimônia, que ocorreu no Capitólio em Washington, terá um evento virtual - que substituirá o tradicional baile inaugural, que não ocorrerá devido à pandemia - com comando de Tom Hanks e apresentações de Justin Timberlake, Demi Lovato, Jon Bon Jovi , Ant Clemons, Foo Fighters e John Legend. Ufa! Que line-up, né? 

Confira as apresentações de Lady Gaga e JLo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.