X

FOTOS

Publicada em 21/01/2021 às 19:04 | Atualizada em 22/01/2021 às 15:35

Parceria entre Dennis, Ludmilla e Xamã, Deixa de onda será divulgada nesta sexta-feira; saiba mais sobre a música inédita!

Clipe será lançado no canal do YouTube do Dennis nesta sexta-feira, dia 22

Thaisi Carvalho

X

O lançamento musical desta semana promete alegrar os fãs de Ludmilla, Dennis e Xamã! Os três artistas fizeram uma parceria e vão lançar uma música inédita: Deixa de onda. A canção será divulgada nesta quinta-feira, dia 21, às 21 horas, e o clipe será postado no canal do YouTube de Dennis na sexta-feira, dia 22, às 12 horas.

Em coletiva de imprensa para o lançamento da música, feita nesta quinta-feira, dia 21, Dennis revelou o que os fãs podem esperar do novo trabalho:

- Podem esperar uma música bem dançante, apesar de ser uma música que fala de relacionamento. É um pouco sofrência, mas foi um grande desafio, sempre é um grande desafio fazer uma música que tenha um conteúdo a mais.

Ele afirma que no início pensava em algo voltado para o sertanejo, mas que depois percebeu que o funk se encaixaria melhor:

- Ela foi pensada em ser uma música funknejo, um sertanejo. Conforme eu fui produzindo a música, ela foi ficando para cima demais e eu falei: Cara, isso aqui é um funknejo. E a Lud, não tinha pessoa melhor para interpretar do que ela. 

O DJ revelou que já pensava em fazer alguma parceria com a cantora Ludmilla há um tempo:

- A música tão esperada que eu tinha pensado em gravar com a Ludmilla está aqui. Aí morreu a história do sertanejo, eu liguei para a Lud na hora. Ela se amarrou, amou e gravou.

Dennis também revelou alguns detalhes do clipe:

- Eu quis trazer esse lance mais futurístico para o clipe. Futurístico não só de estética, mas sobre a mulher também: ali ela está dando um fora no Xamã, dando um fora no Dennis.

O DJ explica que a música Deixa de onda foi produzida três vezes:

- Eu produzi essa música três vezes, era para ter saído no início de 2020, a gente gravou no final de 2019. Eu produzi pela segunda vez, atualizei no meio da pandemia. Em julho ou agosto eu fiz a terceira produção, que é essa que vocês estão ouvindo.

Ele revelou que foi difícil conciliar a agenda dos três artistas para fazer a gravação, mas que se sente privilegiado em poder trabalhar com  artistas como a Ludmilla e o Xamã:

- Eu me sinto privilegiado em ter esse reconhecimento do público, como artista. Eu não canto - a minha voz é a Ludmilla, o Xamã, são as colaborações que eu faço. A Ludmilla é uma artista que dispensa comentários, para mim é uma das maiores cantoras que a gente tem no país, e o Xamã também. Eu me sinto privilegiado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.