X

FOTOS

Publicada em 21/01/2021 às 19:50 | Atualizada em 21/01/2021 às 19:52

Kylie Jenner está passando férias em casa de luxo no México com diária de 39,5 mil reais, saiba mais!

A empresária está acompanhada da irmã, Kendall Jenner, e alguns amigos

Da Redação

X

Kylie Jenner está aproveitando alguns dias de férias em uma casa super luxuosa no México. A mãe de Stormi está acompanhada da irmã, Kendall Jenner, e de alguns amigos, segundo o Daily Mail. A mansão, chamada Ocean Castle Sol de Oriente, fica localizada na Península de las Estrellas, na costa do Pacífico de Jalisco e custa cerca de 39,5 mil reais por dia.

Desde que chegou, Kylie tem esbanjado fotos nos mais diversos locais da casa. Na legenda de uma delas, a empresária escreveu: Sonho

Um dos pontos altos da propriedade é sua vista paradisíaca com vista para o oceano. A casa acomoda até 12 pessoas e conta com uma piscina 360 graus. Além disso, para ajudar com as tarefas, a hospedagem já inclui um mordomo pessoal, chef de cozinha e diaristas.

Como está disponível em plataformas como Airbnb e Booking, qualquer pessoa pode alugar a mansão por alguns dias. Férias dos sonhos, não é mesmo?

A seguir, veja algumas fotos sensuais da socialite!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.