X

FOTOS

Publicada em 24/01/2021 às 09:38 | Atualizada em 24/01/2021 às 16:18

Caio Castro é detonado nas redes sociais após fotos polêmicas em Fernando de Noronha, entenda!

O ator foi criticado por aglomeração e pesca

Da Redação

X
X

Caio Castro é o mais novo cancelado nas redes sociais! O ator, que completou 32 anos de idade na última sexta-feira, dia 22, escolheu Fernando de Noronha para comemorar o aniversário, mas acabou sendo alvo de críticas após postar algumas fotos da celebração.

Em publicação em seu Instagram feito no último sábado, dia 23, Caio aparece fazendo uma selfie em um barco com mais de 15 amigos. A princípio, o que chamou a atenção na foto é a pose inusitada de sua namorada, Grazi Massafera, que mostrou sua elasticidade na ponta do barco. Porém, os comentários logo foram tomados por críticas ao ator por provocar aglomerações enquanto o Brasil ainda vive uma situação difícil de pandemia do novo coronavírus.

Algumas críticas apontaram também para o fato da única pessoa na imagem usando máscara seja o possível funcionário do barco:

Outra foto postada por Castro que deu o que falar foi a que o ator aparece com um peixe, após uma pesca. Além de vários seguidores criticarem a imagem, quem apareceu nos comentários foi Dado Dolabella, que comentou:


Sinto pena pelos dois, quem morreu e quem matou.

Em seguida, Dado postou um Stories criticando Caio e a atriz Giovanna Lancellotti, uma das melhores amigas de Castro e que comentou na imagem em questão com risadas:

- É sinistro ver isso. Um cara que tem a responsabilidade de influenciar milhões de pessoas. Comemorar o aniversário dessa forma, matando o arquipélago sagrado em que ele está. Destruindo as riquezas naturais. O mais louco ainda é ver uma menina que faz campanha para o Greenpeace, para proteger os oceanos, curtindo e rindo.

Giovanna deu sua resposta para Dado através de uma página no Instagram que falou sobre o post de Dolabella:

Não devo satisfação a essa pessoa, mas só para deixar claro que eu sou contra a pesca com rede, à pesca sem fiscalização, à pesca desenfreada e totalmente exploratória que temos para manter o grande comércio. Mas não sou contra você pescar um peixe no seu aniversário para comer no almoço. Não sou contra a pesca de sustentabilidade que mantém vivas milhares de pessoas e aldeias que não tem acesso ao seu tofu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.