X

FOTOS

Publicada em 28/01/2021 às 19:30 | Atualizada em 28/01/2021 às 19:03

Fim de uma era! Temporada final de Keeping Up With The Kardashians já tem data de estreia

A vigésima e última temporada estreará no dia 18 de março nos Estados Unidos

Da Redação

X
X
Divulgação

Fim de uma era! A temporada final de Keeping Up With The Kardashians irá ao ar no dia 18 de março, no canal americano E! Entertainment. Nesta quarta-feira, dia 28, as redes sociais do canal divulgaram o trailer da vigésima e última temporada.

O vídeo relembra os momentos icônicos da série, ao som de Sign of The Times, de Harry Styles. Além disso, o trailer conta a cena de Khloé falando sobre ter outro filho com Tristan Thompson e com o resto da família especulando sobre o relacionamento de Kourtney e Scott Disick.

A série, criada por Ryan Seacrest, teve sua estreia em 2006 e acompanhou de perto a trajetória e polêmicas da família, como romances, carreira, separação, divórcios e a transição de Caitlyn Jenner. A última temporada ainda não tem data para ir ao ar no Brasil.

E os fãs podem ficar tranquilos! Mesmo com o término do contrato com o E!, Kim, Khloé, Kourtney, Kendall, Kylie e Kris anunciaram que estão trabalhando em um novo conteúdo para a plataforma de streaming Hulu

Confira o teaser da última temporada de Keeping Up With The Kardashians:

E as polêmicas continuam!

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Kourtney Kardashian está namorando com o baterista da banda Blink-182, Travis Barker. Entretanto, quem não está nada feliz com o novo relacionamento de Kourtney é o ex e pai de três filhos da socialite, Scott Disick. Segundo o jornal Daily Mail, uma fonte próxima ao empresário disse que ele está surtado, furioso e enciumado.

- Como agora é um namoro oficial, o Scott está com ciúmes e realmente furioso. Ele teme que as Kardashian deixem de considerá-lo parte da família e que o Travis passe a ser uma nova figura paterna para os filhos.

Além disso, a fonte disse que Kourtney pediu para o empresário - que tem a chave - avisar antes de ir para a casa dela, eita!

A seguir, confira as traições que as irmãs Kardashians tiveram que enfrentar:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.