X

FOTOS

Publicada em 29/01/2021 às 15:35 | Atualizada em 29/01/2021 às 15:42

Kardone, rapper e primo de Beyoncé, é encontrado morto nos Estados Unidos

Martell Derouen, de 34 anos de idade, foi encontrado baleado em seu apartamento

Da Redação

X

O rapper Martell Derouen, também conhecido como Kardone, foi encontrado morto em seu apartamento no Texas, Estados Unidos. De acordo com informações divulgadas pelo jornal britânico Mirror, o cantor - que também é primo de Beyoncé - foi baleado.

A polícia foi acionada após amigos do cantor darem falta do músico. As autoridades da cidade de San Antonio foram acionadas e conseguiram entrar no apartamento do rapper na última terça-feira, dia 26, mas a informação só foi divulgada agora. Segundo o site, a principal suspeita de cometer o crime é Sasha Skare, de 21 anos de idade, que teria tido um single produzido por Kardone recentemente.

Joia, esposa do artista, pediu privacidade para lidar com a situação, mas alertou sobre a suspeita.

Não há como substituí-lo, mas por favor nos ajude a encontrar essa garota. Ela é perigosa e eu acredito que ela é capaz de matar novamente. Se você a vir, entre em contato com a polícia, disse em comunicado.

A seguir, veja os famosos que morreram em 2021.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.