X

FOTOS

Publicada em 29/01/2021 às 08:25 | Atualizada em 29/01/2021 às 11:08

Luísa Sonza, ex-esposa de Whindersson Nunes, curte post do humorista anunciando que vai ser pai

A separação dos dois deu o que falar na época

Da Redação

X

A informação de que Whindersson Nunes será pai pegou todo mundo de surpresa. O anúncio foi feito pelo humorista nas redes sociais, quando ele postou fotos com a atual namorada, Maria Lina Deggan, e contou a novidade aos fãs. Vários famosos curtiram o post e parabenizaram Whindersson, como Wesley Safadão, Larissa Manoela, Duda Beat e Luan Santana, por exemplo. Mas uma curtida em especial chamou a atenção, a de Luísa Sonza, ex-esposa de Whindersson e que agora namora Vitão

Lembrando que os dois ficaram casados até abril de 2020 e pouco tempo depois a separação deu o que falar, uma vez que Luisa já engatou o novo relacionamento. 

Mas não é só isso, não! A notícia da gravidez de Maria Lina Deggan também foi celebrada pela mãe do humorista, Valdenice Nunes. Ela publicou um vídeo para comemorar o anúncio feito pelo casal. 

- Está rolando uma notícia de que eu sou vovó. Sou vovó, mas eu não sou velha não, viu? Vou amar muitoVocês estão sabendo hoje, mas eu já sabia. Os quatro avós sabiam. Foi segredo e eles foram contar agora. Estou muito feliz e que venha com saúde. Que venha bonito como eles dois.

A irmã de Whindersson, Hagda Kerolayne, também comemorou a novidade. 

Eu prometo ser a melhor tia desse mundo inteiro. Obrigado por esse presente tão lindo.

Legal, né? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.