X

FOTOS

Publicada em 30/01/2021 às 12:33 | Atualizada em 30/01/2021 às 12:35

Duda Reis bate papo com Dulce Maria e fala sobre o ano de 2020: Mil vezes mais forte!

Lembrando que a modelo teve que passar por um término de noivado durante o ano

Da Redação

X

Duda Reis teve um final de ano de 2020 bem atordoado e em uma conversa por meio do Instagram com a cantora Dulce Maria, as duas acabaram comentando sobre as mudanças que as suas vidas tomaram durante o ano.

Para quem não lembra, a modelo teve um término de seu noivado com Nego do Borel e que ainda está dando o que falar. O relacionamento deles foi extremamente marcado pela reprovação dos pais da influencer e depois de terminarem ela revelou que a relação era abusiva e acusou o funkeiro de estupro de vulnerável e agressão

Foi um ano mais difícil, mas foi um ano em que eu me empoderei mais de mim. Decidi o que é para minha a minha vida e o que não é, fiquei mil vezes mais forte neste ano, comentou Duda.

a ex-RBD, Dulce Maria, também teve a vida mudada em 2020 virada porque se tornou mamãe pela primeira vez e durante o bate-papo ela comentou sobre essas grandes mudanças de sua vida.

A gravidez foi o que salvou o meu ano e me ajudou a seguir em frente. Mas acredito que a pandemia nos fez valorizar o que realmente importa.

A cantora que é apaixonadíssima pelo Brasil, aproveitou ainda para contar uma curiosidade sobre a sua gravidez:

Um dos meus desejos de gravidez era pão de queijo! Um amigo do Brasil me mandou pão de queijo para fazer aqui. Não é a mesma coisa!

Não foi um ano muito fácil, não é mesmo!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.