X

FOTOS

Publicada em 12/02/2021 às 17:30 | Atualizada em 12/02/2021 às 17:26

Marina Ruy Barbosa confirma retorno para a TV após dois anos: Me preparando para novos desafios

Seu último papel em novelas foi em O Sétimo Guardião, em 2019

Da Redação

X

Marina Ruy Barbosa está pronta para voltar a brilhar nas telinhas da TV. Segundo o jornal O Dia, ao ser questionada por um seguidor, a atriz acabou revelando em seu Stories no Instagram que já está se preparando para um novo trabalho.

Me preparando para novos desafios. Super animada.

Apesar do pequeno spoiler, o próximo projeto de Marina continua em sigilo. Ela está longe dos estúdios de gravação desde maio de 2019, quando encerrou sua participação na novela O Sétimo Guardião, e decidiu passar uma temporada na Califórnia, Estados Unidos, ao lado do ex-marido, Alexandre Negrão.

Nos últimos meses, a atriz vinha se dedicando apenas a campanhas publicitárias e ao lançamento de sua marca de roupas, a Ginger

Qual será seu novo papel na televisão? Enquanto isso, relembre a carreira de Marina Ruy Barbosa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a estreia de Paulo, o Apóstolo, na Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.