X

FOTOS

Publicada em 12/02/2021 às 12:44 | Atualizada em 12/02/2021 às 12:55

Sem Carnaval na avenida em 2021, Viviane Araújo, uma das musas da folia, revela que chorou e diz: - Tem dias que fico mais sentimental

A atriz é Rainha de Bateria do Salgueiro e da Mancha Verde

Da Redação

X

Quando as pessoas pensam em Carnaval, uma das musas que já pintam na cabeça é Viviane Araújo, não é mesmo? Ela é sinônimo da festa brasileira e, por não ter desfiles na avenida em 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus, ela está sofrendo - e muito.

Durante conversa com Teresa Cristina no Instagram, a Rainha de Bateria do Salgueiro, no Rio de Janeiro, e da Mancha Verde, em São Paulo, revelou até que tem chorado:

- Tem dias que fico mais sentimental e vejo vídeos e fotos. Aí choro, ligo para um amigo e a gente conversa. 

Mas, mesmo assim, a atriz pontuou que acredita que as escolas de samba precisarão se reestruturar neste momento, destacando que era inviável não realizar os desfiles ainda este ano, mesmo que todos estivessem vacinados: 

- Não tem como colocar uma escola na avenida, mesmo com todo mundo vacinando até maio e junho. Não há tempo de ensaiar uma comunidade inteira. Melhor coisa foi adiar, deixar para o ano que vem, concluiu.

Confira o bate-papo completo abaixo:

Aproveite e lembra, ainda, a evolução de Viviane!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.