Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pouco antes de assumir um namoro com Thomaz Costa, ainda em 2013, Larissa Manoela namorou Pedro Loques. Na época, a mãe dela garantiu que o namorico se restringia a selinhos.
Aos 20 anos de idade, Larissa Manoela possui uma lista extensa de amores que passaram por sua vida. Em 2017, ela assumiu relacionamento sério com o ator Léo Cidade. O namoro, claro, deu o que falar nas redes sociais, já que começou pouco tempo depois dela terminar um relacionamento com Thomaz Costa. Na época, a atriz contou para Silvio Santos que os dois começaram a ficar juntos depois que foram traídos em envolvimentos anteriores. E assim como os demais namorados que Larissa Manoela já teve, Leo também já foi para a Disney com a jovem, que possui uma mansão em Orlando, nos Estados Unidos. A viagem do casal até rendeu piada na internet, já que a atriz sempre leva seus romances para curtir os parques temáticos. Que sorte hein? Os dois ficaram juntos por três anos e anunciaram o fim do relacionamento em fevereiro de 2021. A seguir, relembre os namorados que a atriz já teve!
Divulgação
1
Antes de namorar Leo Cidade, Larissa Manoela se relacionou com Thomaz Costa, que também é ator. Os dois reataram o relacionamento que tiveram ainda na infância. Mais maduros, eles demoraram a assumir o namoro em 2017. Mas poucos meses depois, ainda no mesmo ano, eles anunciaram a separação. Quando namoravam, Larissa até chegou a ganhar uma aliança de Thomaz durante viagem para a Disney.
Divulgação
2
Mas um namoro de Larissa Manoela que deu o que falar mesmo foi com João Guilherme, com quem contracenou em Cúmplices de Um Resgate. Os dois ficaram juntos um ano, dois meses e 20 dias, como fez questão de ressaltar quando anunciou o fim do namoro, em dezembro de 2016. Meses depois, ela deu a entender que o namoro teria acabado por causa de algumas falhas que o filho do cantor Leonardo cometeu no passado. Ele, claro, não ficou calado diante das declarações da atriz, feitas para Silvio Santos, e se pronunciou através das redes sociais: Justificar um erro é errar outra vez, eu não quero errar de novo. Eu aprendo com a vida, dos bons momentos que passaram eu guardo muitas lembranças, dos ruins, aprendizado. Eu estou bem resolvido com todos e comigo mesmo. Perdoar é divino, sigam em paz, escreveu ele no Instagram.
Divulgação
3
O relacionamento mais polêmico de Larissa Manoela foi com Matheus Chequer, quatro anos mais velho que a atriz na época. Os dois assumiram o namoro no fim de 2013 e terminaram em meados de 2015. Ao que tudo indica, o término não foi muito amigável, já que o rapaz usou as redes sociais para mandar indiretas para a ex-namorada, dando a entender que ele teria sido trocado por João Guilherme.
Divulgação
4
Também em 2013, quando tinha apenas 12 anos de idade, Larissa Manoela namorou pela primeira Thomaz Costa. Quando tudo acabou, em entrevista ao ESTRELANDO, ela deu a entender que o relacionamento não era tão sério assim: - Foi só um namorinho de criança, mas isso faz parte, porque são fases, né. Sempre com os pais do lado. A gente continua se relacionando, tem que ser amigo sempre. Temos que ser amigos independente de qualquer coisa.
Divulgação
5
Pouco antes de assumir um namoro com Thomaz Costa, ainda em 2013, Larissa Manoela namorou Pedro Loques. Na época, a mãe dela garantiu que o namorico se restringia a selinhos.
Divulgação
6
Newsletter
E-mail enviado com sucesso!
Deixe um comentário
Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de
inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários,
acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
Divulgação Aos 20 anos de idade, Larissa Manoela possui uma lista extensa de amores que passaram por sua vida. Em 2017, ela assumiu relacionamento sério com o ator Léo Cidade. O namoro, claro, deu o que falar nas redes sociais, já que começou pouco tempo depois dela terminar um relacionamento com Thomaz Costa. Na época, a atriz contou para Silvio Santos que os dois começaram a ficar juntos depois que foram traídos em envolvimentos anteriores. E assim como os demais namorados que Larissa Manoela já teve, Leo também já foi para a Disney com a jovem, que possui uma mansão em Orlando, nos Estados Unidos. A viagem do casal até rendeu piada na internet, já que a atriz sempre leva seus romances para curtir os parques temáticos. Que sorte hein? Os dois ficaram juntos por três anos e anunciaram o fim do relacionamento em fevereiro de 2021. A seguir, relembre os namorados que a atriz já teve!
Divulgação Antes de namorar Leo Cidade, Larissa Manoela se relacionou com Thomaz Costa, que também é ator. Os dois reataram o relacionamento que tiveram ainda na infância. Mais maduros, eles demoraram a assumir o namoro em 2017. Mas poucos meses depois, ainda no mesmo ano, eles anunciaram a separação. Quando namoravam, Larissa até chegou a ganhar uma aliança de Thomaz durante viagem para a Disney.
Divulgação Mas um namoro de Larissa Manoela que deu o que falar mesmo foi com João Guilherme, com quem contracenou em Cúmplices de Um Resgate. Os dois ficaram juntos um ano, dois meses e 20 dias, como fez questão de ressaltar quando anunciou o fim do namoro, em dezembro de 2016. Meses depois, ela deu a entender que o namoro teria acabado por causa de algumas falhas que o filho do cantor Leonardo cometeu no passado. Ele, claro, não ficou calado diante das declarações da atriz, feitas para Silvio Santos, e se pronunciou através das redes sociais: Justificar um erro é errar outra vez, eu não quero errar de novo. Eu aprendo com a vida, dos bons momentos que passaram eu guardo muitas lembranças, dos ruins, aprendizado. Eu estou bem resolvido com todos e comigo mesmo. Perdoar é divino, sigam em paz, escreveu ele no Instagram.
Divulgação O relacionamento mais polêmico de Larissa Manoela foi com Matheus Chequer, quatro anos mais velho que a atriz na época. Os dois assumiram o namoro no fim de 2013 e terminaram em meados de 2015. Ao que tudo indica, o término não foi muito amigável, já que o rapaz usou as redes sociais para mandar indiretas para a ex-namorada, dando a entender que ele teria sido trocado por João Guilherme.
Divulgação Também em 2013, quando tinha apenas 12 anos de idade, Larissa Manoela namorou pela primeira Thomaz Costa. Quando tudo acabou, em entrevista ao ESTRELANDO, ela deu a entender que o relacionamento não era tão sério assim: - Foi só um namorinho de criança, mas isso faz parte, porque são fases, né. Sempre com os pais do lado. A gente continua se relacionando, tem que ser amigo sempre. Temos que ser amigos independente de qualquer coisa.
Divulgação Pouco antes de assumir um namoro com Thomaz Costa, ainda em 2013, Larissa Manoela namorou Pedro Loques. Na época, a mãe dela garantiu que o namorico se restringia a selinhos.
Percebemos que você recorre ao bloqueio de anúncios.
Por isso, resolvemos mandar essa mensagem para que você repense esse uso =)
Trabalhamos muito para que o conteúdo chegue rapidinho até você e nos preocupamos bastante com a qualidade e a veracidade das informações, por isso temos vários
profissionais de diversas áreas envolvidos nesse processo. Os anúncios formam fonte de renda necessária para a manutenção dessa equipe.
Se você reparar, não temos publicidade exagerada e nem invasiva. Que tal, então, nos colocar na sua lista whitelist do plugin de AdBlock? Desta forma, você ajuda a manter o portal cada dia melhor.
Confira abaixo como desativar:
1. Acesse o navegador em extensões;
2. Dê um clique direito com o mouse;
3. Selecione AdBlock;
4. Depois Pausar, você poderá optar por manter pausado somente este site.