X

FOTOS

Publicada em 18/02/2021 às 20:00 | Atualizada em 18/02/2021 às 18:34

Ex-esposa de Travis Barker curte comentário de seguidora ofendendo Kourtney Kardashian

Travis e Kourtney assumiram o relacionamento na última terça-feira, dia 16

Da Redação

X

O relacionamento de Kourtney Kardashian e Travis Barker, baterista do Blink-182, mal foi oficializado e já está envolvido em polêmica. Shanna Moakler, ex-esposa do músico, parece não estar gostando da notícia e expressou seus sentimentos ao curtir um comentário ofensivo que uma de suas seguidores fez sobre a primogênita da família Kardashian.

Segundo E!, em uma foto de Moakler no Instagram uma seguidora escreveu:

Aquela moça não é nada perto de você. O Travis baixou o nível pesado. 

Shanna foi casada com Barker de 2004 a 2008. O relacionamento deles teve altos e baixos, mas nos últimos tempos, a situação parecia estar pacífica. O casal teve dois filhos e Travis acabou adotando a filha mais velha da modelo, fruto de seu antigo casamento. 

Após muitos rumores de que Kourtney poderia estar se relacionando com o baterista, o casal decidiu assumir o relacionamento na última terça-feira, dia 16. Em uma publicação no Instagram, a socialite apareceu segurando a mão do amado. 

Na legenda, ela escreveu:

Quando amigos se tornam amantes 

A seguir, confira os melhores momentos de Kourtney Kardashian em Keeping Up With The Kardashians!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.