X

FOTOS

Publicada em 19/02/2021 às 18:55 | Atualizada em 19/02/2021 às 19:11

Gusttavo Lima mostra filho brincando dentro da sua Ferrari de 1,3 milhões de reais nos Stories

Samuel, de dois anos de idade, brincou dentro do carro de luxo

Da Redação

X

Nesta sexta-feira, dia 19, Gusttavo Lima compartilhou com seus seguidores um pouco da rotina matinal com seus dois filhos, Gabriel, de três anos de idade, e Samuel, de dois anos.

- Vamos acordar? Está na hora? Cadê o Gabriel?, questionou o cantor

Mais tarde, o sertanejo mostrou Samuel brincando dentro de sua Ferrari, avaliada em aproximadamente 1,3 milhões de reais. Chique, né?

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Andressa Suita falou recentemente sobre o relacionamento com o cantor no programa Sala da Sato, de Sabrina Sato. Na ocasião, Andressa falou que a separação foi um acontecimento positivo.

A pandemia me trouxe muitas coisas e uma delas foi esse lance do meu casamento, que teve esse contratempo, mas eu vi que foi tão necessário porque eu amadureci tanto como mulher e antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, no Gusttavo. E, hoje, vejo que tenho que colocar uma felicidade em mim mesma para os meus filhos serem felizes. E ele também viu isso. Então a gente tem uma relação muito boa. Acho que Deus prepara tudo. E não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom.

A seguir, confira a trajetória do relacionamento de Andressa e Gusttavo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.