-
Divulgação Se o ano de 2020 já não estava fácil para Kim Kardashian e Kanye West, o ano de 2021 parece que também não começou bem! Isso porque, rumores dão conta de que o casal está, de uma vez por todas, colocando um ponto final no relacionamento, após uma crise que teria começado quando Kanye se candidatou para a presidência dos Estados Unidos. Para quem não se lembra, os dois se casaram em 2014, em uma cerimônia na Itália, e são pais de North, Saint, Chicago e Psalm West.
Como você viu no ESTRELANDO, o jornal Page Six ouviu fontes próximas aos dois que afirmaram que a empresária já contratou Laura Wasser, uma das advogadas mais conceituadas quando o assunto é separação de celebridades, para cuidar de tudo que envolve o divórcio com Kanye West. Eles estariam mantendo a situação de forma discreta, mas prontos para assinar os papéis da separação. As negociações entre Kim e Kanye já até estariam avançadas. Mas será que não passa de mais uma crise ou os pombinhos estão mesmo dispostos a colocar um fim na relação? A seguir, veja tudo o que já sabemos sobre esse novo capítulo na história desse turbulento casal!
-
Em fevereiro de 2021, uma fonte revelou para a revista People, o artista está tendo dificuldades para aceitar que a relação chegou ao fim: - Kanye não está bem. Ele está ansioso e muito triste. Ele sabe que o casamento acabou e não há nada que possa ser feito agora. Ele também sabe o que está perdendo em Kim. Apesar do divórcio, parece que Kim ainda defende o pai de seus filhos perante sua família. A fonte conta que a separação não muda a disposição da socialite em apoiar Kanye: - Ela o defendeu em particular para sua família. Ela ficou ao lado dele em um momento em que algumas esposas não teriam feito isso.
-
Divulgação No dia 8 de janeiro, Kim Kardashian anunciou em suas redes sociais que ela e toda a família estavam gravando o último episódio do reality Keeping Up With The Kardashians, já que elas decidiram encerrar o programa em 2020. No Instagram, a empresária compartilhou que estava oficialmente em prantos com o final da atração, mas que era grata por cada segundo. Mas se o reality era sobre a família Kardashian-Jenner, é claro que Kanye West estaria no último dia de gravações, não é? Entretanto, com todos os rumores envolvendo um suposto divórcio do casal, isso não aconteceu. Segundo informações da Us Magazine, Kanye não estava de nenhuma forma envolvido no fechamento deste ciclo, apesar de ter aparecido diversas vezes no reality ao lado da socialite. Complicado, hein?
-
Divulgação O maquiador Jeffree Star foi apontado como affair de Kanye West pela influenciadora Ava Louise, que em seu TikTok, publicou um vídeo que sem citar o nome de Jeffree, afirma que Kanye estava se relacionando com um homem considerado guru da indústria da beleza: Eu não posso dizer quem é que ele vai me processar, mas a razão de Kanye ser tão religioso agora, é seu ódio de si mesmo, minha fonte é legítima. Após o vídeo, ela curtiu alguns comentários em que seguidores apontavam o nome de Star. O maquiador, por sua vez, fez piada com os rumores e publicou em seu Twitter: Indo para a missa de domingo, uma referência aos cultos do rapper.
-
Divulgação Mesmo separados, Kim e Kanye teriam trocado presentes milionários durante o último Natal. De acordo com o TMZ, enquanto o cantor deu cinco carros de última geração para a mãe de seus filhos, a socialite o presenteou com quadros do artista plástico James Turrell, de quem Kanye é fã e que equivalem um milhão de dólares, ou seja, mais de cinco milhões de reais.
-
Divulgação Sobre a demora para de fato entrar com os papéis do divórcio, há uma explicação. Ela quer ter certeza de que está tomando a decisão certa para as crianças. Não tem a ver mais com o casamento, ela sempre se importará com Kanye, mas o relacionamento acabou. Kim está focada no que for melhor para os filhos. É uma decisão difícil, completou a fonte.
-
Divulgação Segundo o jornal The Sun, quem incentivou Kim a se divorciar de Kanye West foi a mãe da estrela, que teria dito para a Kardashian pensar nela mesma em primeiro lugar e que a situação não poderia se arrastar por mais tempo.
-
Divulgação Apesar do Page Six noticiar que os dois estão mesmo se divorciando, o E! News, revelou que a situação não é bem essa, já que a separação não seria uma decisão definitiva, o que explicaria a demora de Kim em entrar com o pedido do divórcio. Uma fonte revelou que os dois ainda estariam tentando resolver a crise que abalou o casamento e até estão fazendo terapia juntos. Divórcio tem sido discutido, mas Kim ainda quer mais que tudo que o casamento funcione, revelou a fonte. Para a People, outro informante revelou que os dois estão analisando as opções e sendo aconselhados sobre o que devem fazer sobre o casamento e, portanto, nenhuma decisão foi tomada. Ainda não acabou. Eles ainda estão tentando ver se o casamento será salvo, disse a fonte.
-
Divulgação Para a People, a fonte afirmou que a família tem apoiado Kim em toda e qualquer decisão. Kris Jenner e as irmãs de Kim têm apoiado o máximo possível. Elas viram a Kim sofrer durante o ano passado e realmente só querem que os dois sejam felizes, independente de como for. Em meio às especulações sobre a separação, Kim, aliás, apareceu nos Stories na última terça-feira, dia 5, acompanhada da irmã, Khloé Kardashian, enquanto malhava na academia acompanhada de sua personal trainer. Kanye, por outro lado, estaria cansado da família da esposa. Ao Page Six, um informante revelou o que ele pensa sobre o clã: Ele está completamente cansado da família inteira. Ele não quer ter nada a ver com eles, disse, revelando que Kanye ainda chamou o reality show delas de insuportável.
-
Divulgação Apesar do pedido de divórcio ainda não ter acontecido, ao contrário do que já foi sugerido, o informante do E! News avisou que tudo é uma questão de tempo. Chegou ao ponto em que eles não passam um tempo como casal há meses. Eles se veem pelo bem das crianças, mas têm vivido separadamente. A Kim sabe que o casamento acabou. Ela já sabe há um tempo, disse.
-
Divulgação Recentemente também foi revelado que Kim e Kanye sequer estão vivendo juntos, na mesma casa. Enquanto a empresária segue vivendo em sua mansão em Calabasas, na Califórnia, com os filhos, o rapper está no rancho da família em Wyoming.
-
Divulgação Duas semanas antes das especulações do divórcio virem à tona,
Kim teria sido vista sem seu anel de noivado, avaliado em 1,3 milhão de dólares O
Daily Mail ressalta, no entanto, que Kim já havia deixado de usar joias com frequência desde que sofreu o roubo em Paris, na França, em 2016.
-
Divulgação Desde 2020, o casal tem protagonizado uma crise pública, dando indícios de que o casamento estava prestes a acabar. Em julho, Kanye enfrentou uma crise de saúde mental, compartilhando polêmicas de sua vida pessoal. Ele até chegou a dizer que estava tentando se divorciar, mas que Kim e Kris o impediam e tentavam interná-lo. Diante de tanto bafafá, Kim resolveu se pronunciar e pediu compreensão aos fãs pelo momento difícil que Kanye enfrentava.
Como você viu no ESTRELANDO, Kim até apareceu chorando ao se reencontrar com Kanye após o momento de crise.Os dois tiraram um tempo juntos no rancho e até curtiram os dias com a família, deixando evidente que haviam dado uma trégua nas brigas, em meio às especulações que Kim ainda estava dividida sobre o que deveria fazer em relação ao casamento.
-
Divulgação Uma fonte ainda contou à
Us Weekly que Kim está cansada de lidar com Kanye e que amigos da
socialite ainda ficam surpresos por ela aguentá-lo por tanto tempo.
Kim está cheia de lidar com o comportamento
imprevisível de Kanye. Ela tentou fazer com que ele realizasse um tratamento para sua saúde mental, mas todas suas tentativas foram malsucedidas. Ninguém pode dizer para Kanye o que fazer a não ser o próprio Kanye.
Aqui você confere outras polêmicas envolvendo esse casal para lá de complicado!